Postado Junho 26, 2014 10 anos Boa noite galera do TK porfavor gostaria de pedir ajuda para solucionar um problema que ta me tirando do sério, minhas vocações supremas estão sumindo ao dar relog no player como faço para corrigir este problema porfavor é urgentissimo eu agradeço desde ja e rep+ pra quem me ajudar a solucionar!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Junho 27, 2014 10 anos Boa noite galera do TK porfavor gostaria de pedir ajuda para solucionar um problema que ta me tirando do sério, minhas vocações supremas estão sumindo ao dar relog no player como faço para corrigir este problema porfavor é urgentissimo eu agradeço desde ja e rep+ pra quem me ajudar a solucionar!! A Versão do seu otserver e 8.6?, Se for você não poder mudar a vocation do char mais sim colocar uma promote. La na Database/Players, tem uma aba chamad "Promote" lá você colocar o id da promote. Exemplo : Vocations Inicias Sorcerer IdVocation 1 Druid IdVocation 2 Paladin IdVocation 3 Knight IdVocation 4 Promote (MS,EL,RP e EK) Master Sorcerer IdPromote 1 Elder Druid idPromote 1 Royal Paladin idPromote 1 Elite Knight idPromote 1 Outra Promote (Supremas) Infernal Sorcerer idPromote 2 Warlock Druid IdPromote 2 Ranger Paladin idPromote 2 Uber Knight idPromote 2 Agora, deixa eu explicar porque acontece esse ERRO, o tibia entende as novas vocation (promotes) como uma evolução da outra vocation, você pode perceber isso, pois, quando vai criar um vocation la tem Fromvoc"1". E uma PROMOÇÃO de uma determina vocation. Por isso, você nao pode mudar a vocation do player, mais sim a PROMOTE. Se não entender, me manda uma PM que eu lhe ajudo. Editado Junho 27, 2014 10 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Junho 30, 2014 10 anos não intendi! Na database do seu server tem a onde você edita os players. Certo? ( ) Certo. Lá tem as Abas : Name / Vocation/ Health/ MaxHealth........... Promotion/.... Então, e Nesse PROMOTION, e onde voce vai mudar de 0 para 1 ou para 2, dependendo da PROMOTION que você quer. Add meu skype: mathhcunha, la eu lhe ajudarei melhor. Editado Junho 30, 2014 10 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Junho 30, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.