Postado Junho 26, 2014 10 anos Olá scrippter que lê, ou curioso também. kkk! Enfim eu gostaria de explicar como esse script iria ajudar desdo servidor novato ao servidor mais antigo eu acho que o script cê auto explica então eu irei explicar da melhor forma possível "Funcionário" Gamemaster: Todos nós sabemos como ser gamemaster em um servidor e chato horrível, tedioso, um trabalho que ninguém quer... eu prefiro no meu caso ser tutor do que gamemaster. Então me surgiu uma ideia "revolucionaria". E cê tutores pudessem vestir uma farda de gamemaster ?. Pergunta: Mas como assim vestir uma "farda de gamemaster" ?. Resposta: E simples meu jovem, todo tutor do servidor teria acesso a "gamemaster island" nessa tal "gamemaster island" teria um tile especial que ao digitar o comando você viraria e desviraria gamemaster, é simples, para cê tornar gamemaster você deve ser tutor e pisar em um tile especial com tal storage e digitar o comando ao digitar o comando você viraria gamemaster (ganharia a roupa de gamemaster e os comandos especiais, blablá blá, tudo automatizado sem precisar o dono do servidor ir no sql ou digitar o comando /attr) e poderia sair do modo gamemaster também esse tal tile evitaria o abuso de virar gamemaster aonde quiser e quando bem intender para cê beneficiar no jogo afinal tutor também e player... Pergunta: Hmm, mas e o problema é que o tal "gamemaster fardado" abusaria faria todas as quests e cê beneficiaria pelos monstros não poderem ataca-lo!. Resposta: Bem ao vestir a farda de gamemaster teria um impasse. Pergunta: Mas como assim impasse?. Resposta: Simples, todos storages seriam bloqueados no modo gamemaster, você só teria direito ao storage que você ja tinha antes, ao virar tutor ou no caso player novamente você poderia adquirir novos storages. Bem esse é o scrippt, cê puderem fazelo acho que seria fantástico para todos servidores, eu agradeceria imensamente eu mesmo faria mas o problema é que eu não me dou bem com scrippts eu prefiro mapas. Ps: quem for fazer eu gostaria que fosse fazer para a versão 10.10 ou superior, cê funcionasse em todas seria melhor ainda . "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.