Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Lord... eu também estava com o mesmo problema mais já consegui resolver " vc tem que baixar a versão 2.2 instalar o client 9.6 e com isso ele ira abrir normalmente 

logo depois,vc coloca importar mapa,na versão que vc quiser,caso seja a 10.41,ele vai carregar e vc vai poder editar normalmente .. depois é só salvar o mapa,instalar a versão 10,41 novamente e jogar,qualquer coisa posta ae.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Mitsuig, se importa se eu criar um tópico com esse server 10.41, sendo que removi a maioria dos bugs, e deixei ele mais estável? Estou terminando o upload, não sei se estou fazendo isso certo, pois nunca fiz upload... Arrumei diversos tps, diversos bugs de mapa, criei novos npcs, dei uma geral, isso para a v3, que virou uma v3, 2.0. Teve coisa que peguei de outros servers seus, do printer e outros. Vale lembrar que esse servidor tem incompatibilidade com outras versoes que não sejam a 10.41, se não usar esta, vai dar debug (quando muda de outfit por exemplo).

+ Firewalker boots quest corrigida

+ Addon doll e mount doll arrumados

+ Wote corrigida

+ Diversas portas fixadas (caminho grazhaban, yalahar quest e muitas outras)

+ POI reformulada e arrumada (não precisa de blood, nem oil, escada arrumada, tp criado na parte do labirinto)

+ Criado npc de decoração e o npc equipamento foi reformulado

+ Arrumada lever demon helmet quest

+ Removida pedras na behemoth quest

+ Novas houses em thais

+ Diversos npcs de quest foram traduzidos para o pt-br e bem explicado como fazer as quests,

+ Ajustado dano das vocações e colldown das magias

+ Ajustada loot, heal e dano de diversos bosses

+ Warzone arrumada, a warzone 1,2,3 estão livres, não precisa fazer a 1 pra liberar a 2 pra liberar a 3.

+ Novos spawn adicionados,

+ Diversos bugs de quests e bugs de mapa corrigidos

+ Criado teleport para diversas quests (principalmente aquelas que tinha uma porta como passagem de saída ou entrada, evitando que um char fica parado na porta e outros passem)

+ Yalahar quest não está 100%, mas foi arrumada parcialmente, levando o char direto para sala de recompensa.

+ Npc eruaran e npc gnomally fixados no dp de thais, ambos foram arrumados e trocam e vendem itens (umbral, prismatic, gill), depende do npc.

+ Criado o boss gaz'hagaroth, 

+ Criado tp em roshamuul bem ao norte <<< que leva o char de volta para thais.

+ Criado tp no templo que vai direto para os trainers.

+ Removida porta para acessar andares inferiores banuta

+ Criado tp para ir para forbidden lands.

+ Arrumado npc bank que estava bugado.

+ E muito mais coisa que não lembro de cabeça.

Só preciso de ajuda para fazer o upload do arquivo, pois nunca fiz isso. Vou fazer o upload ou no mega ou no 4shared, quem pode me ajudar?

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo