Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 569.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

nao tem melhor versão toda versão e boa só saber mexer.

Entendi... Todas as versões são boas. Talvez eu não esteja sabendo mexer mesmo. Obrigada.

Linnea_Top.png

☠ Linnea Online 

Nature  Dark  Games ™

☠ Linnea Online | MMORPG ☠ Nature Dark Games

Raidcall: 4638269 | by Brida Linnea Luny Acksteen | Fundado no dia 4 de Outubro de 2008 o Linnea Online é o jogo único de muitas aventuras, guerras e surpresas, venha fazer parte destas terras mitológica!

Facebook Grupo: facebook.com/groups/560916943926076

Site oficial: ndg.sytes.net

Postado

Mitsuig, eu compilei aqui no meu windows implantei o cast system i coloquei pros player poder loga da versao 10.41 ate 10.53  eu abro o ot funciona normal sem nem um erro na distro, o unico erro e que os player nao conseguem loga na versao 10.41 so mesmo na versao 10.53 mais eu compilei um ot seu na versao 10.41 coloquei pra entrarem da versao 10.41 ate 10.59 so que o pessoal entra normal... tem como min ajuda ? dizer como posso arruma esse erro? pois os npcs tambem tipo os player nao consegui vender os items nos npcs e os npcs nao ta cobrando dinheiro dos player ao compra items e o npc soft nao esta recarregando a soft boots n ajuda? Darei Rep+++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo