Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 578k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Galera, é mto link e tudo separado! Alguém tira minha dúvida de como montar td isso junto pra rodar? Não consegui.

Eu to usando tudo do Victor, pois foi o unico que obtive sucesso com o site....(so to com o problema de comprar itens no shop

Baixe o do Vitor Webmaster na versao 1.0 é o recomendado Pois use o database dele caso contrario nao ira funciona o site Boa sorte Se ajudei da o rep+

serio ???  eu peguei o servidor do kod  10.5  e testei o shop e ta normal... (com a mesma database....) creio eu q n seja muito diferente....

Baixei a database só que deu erro no Geisor 

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202

o Geisor é o indicado no poste

conseguiu ???  caso n tenha conseguido add isso no seu sql :

CREATE TABLE `z_featured_article` (

`id` int(11) NOT NULL,

`title` varchar(50) NOT NULL,

`text` varchar(255) NOT NULL,

`date` varchar(30) NOT NULL,

`author` varchar(50) NOT NULL,

`read_more` varchar(100) NOT NULL

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=9 ;

se fui util... da uma ajudinha no rep... xD

Postado

No site tá dando esse erro :

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 271

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 278

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 279

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 280

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_usercounter.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 287

Warning: fgets() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 288

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 290

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 291

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 292 Error occured!

Error ID:
More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2002] Conexão recusada

File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/classes/database_mysql.php   Line: 22
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/classes/database.php   Line: 199
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/pages/latestnews.php   Line: 5
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.page.php   Line: 7
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/index.php   Line: 37

Só que no config.lua na parte do mysql tá a mesma senha que eu configurei pro mysql pelo xampp (ou pelo menos eu acho que fiz isso xD).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo