Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ta dando um erro aqui

O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

cara leia o erro o próprio erro fala que ta faltando e você ( e muitos outros) não sabem pegar o nome do que ta faltando e baixar? nao e querendo ser grosso nem nada mais isso e tao simples tao noob que enche o saco.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 574.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

AJUDA POR FAVOR!

Gente eu estou a um tempo sem mexer em OTServ, o que eu faço com cada um dos links que ele colocou pra download? Não sei mesmo o que fazer e o servidor parece estar mt bom. Por favor, me ajudem!

Global OT 10.37/10.51 V3

- Warzones 1, 2 e 3 (20 em 20 horas - configurável) sem missao
- Task system, com bosses e ranks;
- Bank System
- Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
- NewVenore 100%
- New AB 100%
- Monstros 100%
- Trainer Offline 100%
- Trainer Online 100%
- Todas montarias;
- Taming system funcionando 100%;
- Database completa + Shop Pronto (DB FULL);
- Wrath of Emperor Quest (A partir da 10ª missão)
- War System 100%
- Market System 100%
- Roshamull Completa100% (incluindo subsolo)
- Zao 100%
- Sem bug de dinheiro
​- Algumas quest removidas missões.
- Sem bug de pegar items com o browse field
- POI 100%
- Varios bugs de mapas removidos
- Blood Herb Quest 100%
- Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
- Chayenne Realm Quest (so falta arrumar o tp em ANK)
- Pythius The Rotten Quest 100%
- Vocações Balanceadas

IMAGES ANEXADAS

attachicon.gifSem título.jpgattachicon.gifSem título1.jpgattachicon.gifSem título2.jpgattachicon.gifSem título3.jpgattachicon.gifSem título10.jpgattachicon.gifSem título5.jpgattachicon.gifSem título100.jpg

DOWNLOAD DO OT

DOWNLOAD DO TFS 

DOWNLOAD DA DATABASE

WEBSITE COMPATIVEL

SCAN 

Global OT 10.51/10.53 v4

- Varios Bugs da v3 corrigida.

- Vip Citys

- VIP System 50% mais exp

- Novos items 10.5x
- Novas Montarias 10.5x

- Novos Addons 10.5x

- Oramond em Breve na v5
- Entre Outros que só baixando para ver.

attachicon.gifcats.jpgattachicon.gifcats2.jpg

SOURCES 10.53 - sem debug nas montarias baixe e compile.

TFS COMPILADO 10.53 Exe+DLL - sem bug nas montarias (CaiioCess)

DOWNLOAD DO OT

attachicon.gifotserv.rar - Database

Creditos

(A Min, OTLAND team)

O Servidor está pronto e preparado para ficar online, portanto aproveite, faça sucesso =)

Meu amigo por favor, me ajude,

O que eu faço pra deixar o servidor online? Antigamente a gente baixava só uma pasta e havia um arquivo pra colocar on. Agora são varios arquivos. Gostei muito desse servidor e quero usa-lá. Por favor me ajude. O que tenho q fazer com cada um destes links que você postou???

Postado

DOWNLOAD DO OT

DOWNLOAD DO TFS

Amigos, fação os downloads dos devidos arquivos, Depois de ter feito o download dos dois arquivos OT e TFS Extraia os dois para Área De Trabalho e Coloco tudo que tem na pasta TFS Dentro Da Pasta OT... Pois Feito Isso Efetua O Download Do Xampp 1.7.3 e instale no disco local C:// depois Efetua O Download dos arquivos

DOWNLOAD DA DATABASE

WEBSITE COMPATIVEL

Coloque o DATABASE Dentro da Pasta OT e Extraia O Arquivo WEBSITE DENTRO DO XAMPP e boa sote se precisar de mais ajuda estarei aqui ajudando... Se ajudei Da Um Rep++

Postado

Estou com problemas no site, quando pego um item do site o personagem ficar recebendo o item varias vezes.

no SQL ainda fica com o status "wait".

E estou com um problema que não consigo vender item para nenhum npc, da o seguinte error

Capturadetela2014-11-13011227.png

Alguem pode me ajudar? 

Estou com problemas no site, quando pego um item do site o personagem ficar recebendo o item varias vezes.

no SQL ainda fica com o status "wait".

E estou com um problema que não consigo vender item para nenhum npc, da o seguinte error

Capturadetela2014-11-13011227.png

Alguem pode me ajudar? 

resolvi o meu problema....

a solução foi...

Vá em data\compat.lua e coloque essa função...

function doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removeItem(itemid, count, ...) or false end

Pronto os npcs devem voltar a vender os itens normalmente.

Editado por williammc (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo teria como postar uma database limpa e compatível com o site ?? Pois sua database não é compatível com o site postado na versão v3 e quando utilizo a database do site o server abre mais da erros por falta de dados nas tabelas

Grato

DOWNLOAD DO OT

DOWNLOAD DO TFS

Amigos, fação os downloads dos devidos arquivos, Depois de ter feito o download dos dois arquivos OT e TFS Extraia os dois para Área De Trabalho e Coloco tudo que tem na pasta TFS Dentro Da Pasta OT... Pois Feito Isso Efetua O Download Do Xampp 1.7.3 e instale no disco local C:// depois Efetua O Download dos arquivos

DOWNLOAD DA DATABASE

WEBSITE COMPATIVEL

Coloque o DATABASE Dentro da Pasta OT e Extraia O Arquivo WEBSITE DENTRO DO XAMPP e boa sote se precisar de mais ajuda estarei aqui ajudando... Se ajudei Da Um Rep++

Amigo usando essa database não aparece nenhum erro na hora que carrega a distro não ?? 

Aqui o site não funciona com essa database :S

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo