Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aguem pode me tira uma duvida?

Se eu compra um vps windows 2003,2008 etc  pra roda essa distro ai, pra coloca um ot online pra brinca com os amigos.

Sabem me dizer se vai fucionar nesses S.O?

Nao, nao vai..

linux best os

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 572k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Kra, você é louco de ter todo esse trabalho... Quando a TFS lançar o otb original se algum id mudar você simplesmente vai perder todo o trabalho.

Um exemplo disso é o Alissow 4.2 onde eu resolvi criar meu próprio otb antes do lançamento, quando lançou o original da TFS todos os itens novos deram erros e zão fica com aquele erro preto. Servidores até hoje tem esse bug por minha culpa...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Tem como eu abrir ele offline = 127.0.0.1 pra ver o mapa  ? Não to conseguindo , pq n ta dando pra conectar no mysql , não entendo disso , tem tempo que eu não mecho com essas coisas de ot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo