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  • as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

  • galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

  • U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

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EnzzoCaaue

Esses e mais alguns:

 

OPlQn4R.png

Aqui eu disponibilizei o download já corrigido esses erros..

 

Ai pessoal pra quem ta com problema para compilar em 32 bits.. segue o link do OT (compilado para Windows 32bits) + Site..

 

Download: http://www.4shared.com/rar/5-5Sb9Nace/OT__SITE.html

 

Edit: http://www.4shared.com/rar/9xKKbQLqce/npc__2_.html

Troque a pasta npc por esta, para corrigir o erro dos npcs não responderem.

 

Corrigido: 

 

- Erro de não dar look

- Erro da ammoaction e breakchance

- Erro do player.lua

- Erro da GrayIslandBoss

- Erro da Secret Service

- Erro da Thieves Guild

- Erro da Fury Gate

- Erro do Global.Storage

- Erro ao trocar outfit

Postado

andrefoz

 

Compilei o servidor seguindo um tutorial da otland, porém tive alguns erros durante o processo, segue o log abaixo:

 

Link do tutorial:

http://otland.net/threads/compiling-tfs-1-0-1-1-latest-source-64-and-32-bits-pics-and-lots-of-explanation.204532/

 

Log:

1>------ Rebuild All started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------
1>  otpch.cpp
1>C:\boost_1_56_0\boost/asio/detail/impl/socket_ops.ipp(1363): warning C4996: 'WSASocketA': Use WSASocketW() instead or define _WINSOCK_DEPRECATED_NO_WARNINGS to disable deprecated API warnings
1>          C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.1\Include\um\winsock2.h(3457) : see declaration of 'WSASocketA'
1>  actions.cpp
1>  ban.cpp
1>  baseevents.cpp
1>  beds.cpp
1>  chat.cpp
1>  combat.cpp
1>  commands.cpp
1>  condition.cpp
1>  configmanager.cpp
1>  connection.cpp
1>  container.cpp
1>  creature.cpp
1>  creatureevent.cpp
1>  cylinder.cpp
1>  database.cpp
1>  databasemanager.cpp
1>  depotchest.cpp
1>  depotlocker.cpp
1>  events.cpp
1>  fileloader.cpp
1>  game.cpp
1>  globalevent.cpp
1>  groups.cpp
1>  guild.cpp
1>  house.cpp
1>  housetile.cpp
1>  inbox.cpp
1>  ioguild.cpp
1>  iologindata.cpp
1>  iomap.cpp
1>  iomapserialize.cpp
1>  iomarket.cpp
1>  item.cpp
1>  items.cpp
1>  luascript.cpp
1>  mailbox.cpp
1>  map.cpp
1>  monster.cpp
1>..\src\luascript.cpp(1317): warning C4245: 'argument' : conversion from 'int' to 'uint16_t', signed/unsigned mismatch
1>  monsters.cpp
1>  mounts.cpp
1>  movement.cpp
1>  networkmessage.cpp
1>  npc.cpp
1>  otserv.cpp
1>  outfit.cpp
1>  outputmessage.cpp
1>  party.cpp
1>  player.cpp
1>  position.cpp
1>  protocol.cpp
1>  protocolgame.cpp
1>  protocollogin.cpp
1>  protocolold.cpp
1>..\src\protocolgame.cpp(267): warning C4100: 'operatingSystem' : unreferenced formal parameter
1>  quests.cpp
1>  raids.cpp
1>  rsa.cpp
1>  scheduler.cpp
1>  scriptmanager.cpp
1>  server.cpp
1>  spawn.cpp
1>  spells.cpp
1>  protocolstatus.cpp
1>  talkaction.cpp
1>  tasks.cpp
1>  teleport.cpp
1>  thing.cpp
1>  tile.cpp
1>  tools.cpp
1>  trashholder.cpp
1>  vocation.cpp
1>  waitlist.cpp
1>  weapons.cpp
1>  wildcardtree.cpp
1>  Generating code
1>  Finished generating code
1>  theforgottenserver.vcxproj -> C:\Users\xxxx\xxxxx\Servidor\source\vc12\x64\Release\theforgottenserver.exe
========== Rebuild All: 1 succeeded, 0 failed, 0 skipped ==========

É a primeira vez que compilo um servidor, não sei muito bem como funciona, fiz exatamente como no tutorial porém não sei se realmente funcionou, onde fica o executavel depois que compilei? não consegui achar.

 

 

--- EDIT ---

 

Não tinha encontrado o .exe por falta de atenção, ja encontrei, adicionei na pasta do servidor junto com as DLLs e o servidor está rodando sem os erros de antes, porém ainda é preciso arrumar alguns erros que aparecem no distro após algumas ações dentro do servidor.

Editado por biielgr (veja o histórico de edições)

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