Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mitsuig desisti do debian mto dificil usa-lo jesuis, fui pro ubuntu 12.04 e depois de horas e horas ta tudo perfeito site e servidor, já é um bom começo \o

tenho um problema cara, eu tenho uma cidade vip no meu servidor que eu fui importar ela pro seu mapa atual, por causa das houses de rathleton que agora estão sem bug, importar que eu falo é selecionando andar por andar (da uma trabalheira danada pqp, se existir uma forma mais facil me avisa pq sempre que vc faz update eu tenho que fazer a mesma coisa, por causa das cidades vips) enfim, depois de ter passado toda a cidade e as ilhas vip, fui testar e as casas de rathleton estavam bugadas novamente, antes de passar as cidades vips, as houses estavam funcionais e agora aparece closed door, cara preciso mto da sua ajuda pra concertar essa parada pq ta foda, se possivel me fale como concertar as portas pq da mto trabalho importar toda a area vip novamente, se me ajudar rep+ como sempre \o

e so por doors id 1 em cada posta de entrada da casa que arruma.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 573.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

e so por doors id 1 em cada posta de entrada da casa que arruma.

Obrigado pela ajuda, isso que vc fala é pelo rme que tem que colocar neh?

seria no Actionid ou Uniqueid é isso que tem que colocar id 1?

tipo clica em cima da porta propriedades ai adiciona id 1?

pq não ta funcionando só aceita acima de 100 ou 1000 :S

1545517_5.png

Postado

não tem la actions, uniqued id e doors id quando você clica na porta, se não tiver aparecendo isso pega os items.otb e items.xml da pasta do ot e troca no rme que vai aparecer doors id.

Cara mto obrigado de verdade, tava a dias tentando resolver esse lance da porta fiz ate um post aqui no TK sobre isso, e agora deu tudo certo, mudei os arquivos items.otb e items.xml la na pasta e liberou a opção.. vlw mesmo!

1545517_5.png

Postado
  • Autor

Cara mto obrigado de verdade, tava a dias tentando resolver esse lance da porta fiz ate um post aqui no TK sobre isso, e agora deu tudo certo, mudei os arquivos items.otb e items.xml la na pasta e liberou a opção.. vlw mesmo!

disponha tamo ae pra ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo