Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

disponha tamo ae pra ajudar.

Mitsuig em Gray Beach não existe casas, mas tem uma guild house chamada "Old Sanctuary of God King Qjell" ela está totalmente bugada e mal feita, seria legal arruma-la também, se quiser tenho os mapas arrumados aqui, se quiser lhe passo ai é só vc copiar e colar em cima da guild house que está bugada, se é pra ajudar to ae também \o

a coordenada é essa:

{x = 33484, y = 31313, z = 7} só descer o buraco..

1545517_5.png

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

disponha tamo ae pra ajudar.

Mitsuig, poderia me tirar uma grande dúvida?

notei que aquela cave de Carlin do cemitério onde se pega a key dentro de um bau perto do barco a mesma não existe, fui tentar adicionar ela porem quando digito o id da chave a mesma não aparece mesmo quando digito o nome da key para cria-la com o GOD.

Teria como me ajudar ou explicar porque isso ocorreu.

Parece que ela não existe Key 3520.

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

Postado

Alguém ta nukando meu serve :(

Eu abro passo um tempo e alguém derruba.

lb4pc_th.png

Eu parei serviço do site e deixo de cai o serve.

Alguém saber resolver pra deixa estável?

O cara de uma GVT a dias usando Nmap,Metasploit,Sqlmap e etc...

Tem todos os log dele registrado usando essas merda.

Postado

Amigos, tentei usar esse mapa 10.76 no meu vps ubuntu 12.04 e acabei desistindo.

Yalahari quest bugada (bau dá xp ao invés do item), wote bugada, warzone bugada, servidor cai toda hora... enfim, não tem player que guente o ot caindo direto.

Gostaria de saber se mais alguem usou este mapa e teve os mesmos problemas que eu, ou se é incompatibilidade com meu vps ou algo parecido.

Postado

Amigos, tentei usar esse mapa 10.76 no meu vps ubuntu 12.04 e acabei desistindo.

Yalahari quest bugada (bau dá xp ao invés do item), wote bugada, warzone bugada, servidor cai toda hora... enfim, não tem player que guente o ot caindo direto.

Gostaria de saber se mais alguem usou este mapa e teve os mesmos problemas que eu, ou se é incompatibilidade com meu vps ou algo parecido.

Eu uso no windows o seve não cai não.

Comigo o problema que um cara que ta derrubando.

Eu ja arrumei a Yalahari quest,tirei a missão de monte de teleporte,tirei as missão dos npc que povo fica chorando,arrumei varios bugs do mapa,agora vou coloca os npc de Oramond.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo