Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

O cara ganha 400 REP+,pra coloca um serve cheio de scripts implantado pra prejudica o servidor
faz items,faz cristal coins,faz umbrals,ja achei 4 scripts que da SHUTDOWN no servidor.

Quem quer continua com essa BOSTA de serve melhor ir nas source e remove GAME_STATE_SHUTDOWN.

Olha la post "obrigado Mitsuig é melhor servidor do tibiaking" melhor o que ?
esse data do Mitsuig pode manda pra lixeira ou corrigir script por script kkkkkkk

Tem um data la no otland vou ver se não tem scripts implantado.

Bem que meu avó falar "tudo que é de graça santo desconfia alguma coisa tem" que tipo de pessoa é essa ?

Tem gente que não tem nem 1% de honestidade da vontade de vomita!

Eu comecei a desconfia quando ele mandava usar LINUX :mad:

Existe uma pesquisa que 35% usuários Linux quer foder com você.

Faz vírus pra Windows,rouba seus dados,invade seu PC,esses user não queima seu PC porque não da pra queima.

Vlw Mitsuig você foda! (y)

Editado por Nicrox (veja o histórico de edições)

Postado

O cara ganha 400 REP+,pra coloca um serve cheio de scripts implantado pra prejudica o servidor

faz items,faz cristal coins,faz umbrals,ja achei 4 scripts que da SHUTDOWN no servidor.

Quem quer continua com essa BOSTA de serve melhor ir nas source e remove GAME_STATE_SHUTDOWN.

esse data do Mitsuig pode manda pra lixeira ou corrigir script por script kkkkkkk

Bem que meu avó falar "tudo que é de graça santo desconfia alguma coisa tem" que tipo de pessoa é essa ?

Faz vírus pra Windows,rouba seus dados,invade seu PC,esses user não queima seu PC porque não da pra queima.

Pensei a mesma coisa, só não tive a coragem de postar minha opnião .

Posta pra nós os bugs que vc achou, como de umbral e os outros para podermos corrigir no nosso servidor.

Pior que isso que vc falou, foi o que aconteceu comigo, o dono de um ot que nao vou citar o nome, se incomodou por que o meu a pesar de estar "pobre" estava com mais player do que o dele que é todo trabalhado, e veio no meu usar os bugs que ele descobriu para derrubar e chamando meus players pro ot dele. Estamos no mesmo barco, com as mesmas dificuldades e ainda agindo assim querendo prejudicar o outro ao inves de se unir e ajudar um o outro....

Postado

Alguem sabe arrumar isso ?

C]: in function '__index' 
...cripts/elemental spheres quest/the_elemental_spheres.lua:14: in function <...cripts/elemental spheres quest/the_elemental_spheres.lua:9> 

Postado
  • Autor

esse ta bem por dentro dos conhecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo