Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Falta o rook sample.

Sim, já possui as mounts e addons pagos.

Orc berserk como npc? An? Como assim cara?

Na pasta Npcs Existe um npc chamado orc berserker,

o bug acontece da seguinte forma quando você vai abrir

o mapa editor ele pede para importar os npcs e monstros do

mapa, feito isso como existe o npc e o monstro com o mesmo

nome o mapa editor entende que todos orc berserker que era

criatura viram npcs....

Mas para corrigir isso eu apenas alterei no arquivo do mapa editor

criature.xml que fica salvo todas as criaturas que você importou

onde estava escrito npc coloquei monster...

Estou no trabalho depois edito passo a passo como fazer isso

para quem estiver com o mesmo problema.

Referente a outfit novo e mount novas que digo são as Seaweaver Outift.

PlumfishCoralripper e Sea Devil  Mount

Postado

Por algum motivo eu abro o server de boas mas não estou conseguindo logar, fica conectando a acc mas nao abre, alguem poderia me ajudar?

Postado

Alguem por acaso ainda pode me ajudar neste ot?? Estava querendo fazer um global para mim e uns amigos meus jogarem na boa, so que nao sou muito bom nisso. Eu fiz tudo o que precisa fazer mais fica falando que o item MSVCP120.dll n esta na pasta, mesmo sendo q eu peguei e baixei online ela pelo google e nao funcionou. Alguem poderia me ajudar?? Mais uma coisa, o que que o database que eu baixei, chamado global-8 faz?? Sou muito novo nisso e estou querendo aprender. Muito Obrigado

Postado

Alguem por acaso ainda pode me ajudar neste ot?? Estava querendo fazer um global para mim e uns amigos meus jogarem na boa, so que nao sou muito bom nisso. Eu fiz tudo o que precisa fazer mais fica falando que o item MSVCP120.dll n esta na pasta, mesmo sendo q eu peguei e baixei online ela pelo google e nao funcionou. Alguem poderia me ajudar?? Mais uma coisa, o que que o database que eu baixei, chamado global-8 faz?? Sou muito novo nisso e estou querendo aprender. Muito Obrigado

O arquivo DLL VC coloca na pasta do ot, é pra funcionar, pra min funcionou.

O BD global-8 VC TB coloca na pasta do ot, é o databade usado pra armazenar os dados do tíbia, eu apaguei o "-8" e ficou somente "global"...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo