Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Marcio Santos disse:

Olá @gabrielzapto, o server tá funcionando perfeitamente só tem um dbug chato que é esse aqui de premium fora isso não tem problemas de cair o server :))

xparfo.png

nao vai bugar

8 horas atrás, degola disse:

Mano o Lions Rock não funciona nada, só tem o mapa mesmo.... pode arrumar?

pouco provável, se ainda tiver update pensarei a respeito.

1 hora atrás, Marcio Santos disse:

Olá @Mitsuig, como tiro 5 crystal coins que o players ganhar ao logar  onde é que tirar isso ?? 

creaturescripts recompença.lua

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 572.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

@Mitsuig, não é em recompense.lua pq ai é quando o cara upar estou falando quando a pessoa criar a conta já vem com 5 crystal coins quando loga tem como tirar isso ?? ah e outra manin o premium account tá bugada quando loga não mostrar que tá premium mais quando desloga mostrar 32958 tem como arrumar isso ??

Postado

Galera com muito empenho e dedicação 

consegui resolver o problema do OTSERVER Ficar caindo.

Quem Estiver com esse problema, mesmo compilando ou até mesmo sem compilar não haverá mais erros.

Atualize seu windows 7 Para o novo windows 10 é facil rapido e gratis. Aproveitem entrem, no site da microsoft e baixem gratis

a versão estara disponivel la por poucos dias. 

Prooblema resolvidooo. UUUUPPPPP

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Marcio Santos disse:

@Mitsuig, não é em recompense.lua pq ai é quando o cara upar estou falando quando a pessoa criar a conta já vem com 5 crystal coins quando loga tem como tirar isso ?? ah e outra manin o premium account tá bugada quando loga não mostrar que tá premium mais quando desloga mostrar 32958 tem como arrumar isso ??

olha no first items se nao for la verifica se o samples nao ta com items add neles, quando as do premium account da pra arrumar e so enteder de programaçao e arrumar nas sources no arquivo protocollogin.cpp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo