Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, baixei este OT porém vi que ele também não tem aquela parte de Oramond que vai pros Depowered Minotaur, Glooth Bandit, Glooth Brigand, Professor Maxxen. (Glooth Factory)

O mapa que encontrei contém alguns bugs.

Alguém sabe onde posso encontrar o mapa que possua essas áreas?

A coordenada da foto fica em x=33652, y=31942, z=7.

Obrigado.

print 1.PNG

Editado por Bobypsaico (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 572.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Estou precisando de ajuda. Baixei o servidor e já consegui coloca-lo online. Meu amigos conseguem entrar de boa só que eu não consigo. Coloquei o ip do servidor no config.lua: brasilserver.servegame.com e todos conseguem entrar mas eu como rede local não consigo de jeito algum entrar no servidor. Já tentei por 127.0.0.1, localhost, 192.168.25.xx e não entra de jeito algo. Quando estava o ip do servidor no config.lua 127.0.0.1 eu conseguia entrar de boa, só que agora não consigo mais. Desde já agradeço.

Postado
2 horas atrás, KevindaKarine disse:

Estou precisando de ajuda. Baixei o servidor e já consegui coloca-lo online. Meu amigos conseguem entrar de boa só que eu não consigo. Coloquei o ip do servidor no config.lua: brasilserver.servegame.com e todos conseguem entrar mas eu como rede local não consigo de jeito algum entrar no servidor. Já tentei por 127.0.0.1, localhost, 192.168.25.xx e não entra de jeito algo. Quando estava o ip do servidor no config.lua 127.0.0.1 eu conseguia entrar de boa, só que agora não consigo mais. Desde já agradeço.

o meu também está quase assim.. na casa da minha namorada eu consegui conectar o server, meu amigo também.
quando vim pra casa, tive dificuldade de abrir a porta do modem e do router. blz.. consegui.. ai eu não consigo logar no meu serv. 

tou tentando resolver, por enquanto dei uma parada, porque tou consertando o site que está 'meio bugado'.

Mas Kevinda, verifica com o firewall e antivírus desligados, e me diz algo. vlw.

Postado
17 minutos atrás, elsongabriel disse:

o meu também está quase assim.. na casa da minha namorada eu consegui conectar o server, meu amigo também.
quando vim pra casa, tive dificuldade de abrir a porta do modem e do router. blz.. consegui.. ai eu não consigo logar no meu serv. 

tou tentando resolver, por enquanto dei uma parada, porque tou consertando o site que está 'meio bugado'.

Mas Kevinda, verifica com o firewall e antivírus desligados, e me diz algo. vlw.

O firewall esta liberado as portas 80, 443, 3306, 7171 e 7172. Todos conseguem entrar no meu server somente eu não consigo entrar no computador que estou hostiando o servidor. O modem esta em modo DMZ para essa minha maquina. Por que o antivírus precisa estar desligado?

Testei agora com o antivírus desativado e continua a mesma coisa. Abre a tabela de personagens e quando entro fica carregando e nunca entra.

Editado por KevindaKarine (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo