Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 573.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
20 horas atrás, elsongabriel disse:

amigo, você precisa fazer referência ao seu banco, Baixe o xampp e instale, e baixe o mysqlcomunnity no proprio site do mysql.. lá você pode escolher vários programas, na hora de instalar, escolha o MySQL Workbench 6.3 CE, e é CLARO!! o Server.. se não me engano tá MySql 5.2.6

instale e siga os passos padrão de instalação, mas preste atenção, porque após a instalação você deve fazer a instalação do seu banco, use configurações padrões:
na parte do config.lua do seu server NÃO DO SITE HEIN :)

você verifica essas configurações aqui:

mysqlHost = "127.0.0.1" -- padrão se usar localmente.
mysqlUser = "user" --padrão root, mas caso quando você criou o banco, criou um outro usuário, coloque-o aqui (aconselho fazer isso, criar um usuáario e senha)
mysqlPass = "senha" --senha do banco, o padrão é em branco, a mesma informação da opção anterior, se alterou, coloque-o aqui.
mysqlDatabase = "nome do banco" -- é importante que você abra uma query no workbench e use o comando "create database NOMEDOSEUBANCO;"
mysqlPort = 3306 --não mexe
mysqlSock = "" --assim mesmo
passwordType = "sha1" --tipo de criptografia usada, não mexe.

OBS: depois de criar o banco no seu server. abra o arquivo que foi em anexo com o server .sql
copie a query que consta nele e jogue no mysql. no inicio de tudo digite "use NOMEDOSEUBANCO;" e após isso com o código inserido a baixo pode pressionar as teclas: 'CTRL+SHIFT+ENTER' para "rodar a query". feito isso sua base de dados e seus valores estão inseridos.

@edit: a mesma coisa no site agora.. vai em C:\xampp\htdocs\classes caso tiver usando XAMPP senão, vai na pasta onde se encontra seu site.
abre o arquivo 'database.php' e deixa as mesmas configurações do de cima..

private $db_driver;
	private $db_host = '127.0.0.1'; --ip local
	private $db_port = '3306'; --porta
	private $db_name = 'nome banco'; --nome banco
	private $db_username = 'usuario'; --usuario
	private $db_password = 'senha'; --senha
	private $db_file;

só uma dica, algumas telas estão com problemas no método getIp() se você tentar acessar localmente, porque seu ip padrão é 127.0.0.1
e quando tenta adicionar ao banco dá pau.. ele só tenta ::1 e não adiciiona.. eu atualizei o método getIp() que já existe no arquivo visitor.php em C:\xampp\htdocs\classes pra isso aqui:

public static function getIP()
	{
		if (!empty($_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'])) {   //check ip from share internet
			$ipReturn = $_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'];
		} elseif (!empty($_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'])) {   //to check ip is pass from proxy
			$ipReturn = $_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'];
		} else {
			$ipReturn = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
		}
		return $ipReturn;
	}

e na minha base de dados alterei as colunas: create_ip de int(11) PARA char(15)
pode tentar fazer isso que estou mencionando que dá certo. e se caso ocorrer algum erro..

Existe uma opção de debug no arquivo index.php no diretório principal do seu site: C:\xampp\htdocs

que está assim: define('DEBUG_DATABASE', false); você pode alterar para define('DEBUG_DATABASE', true);
para "debugar" seu site.

e cara.. finalmente se houver algum problema ainda. procura no youtube como instalar xampp, mysql, server mysql.  abraços. =]

vlw pela dica elso, conheço configs de conexoes ^^ era soh o script de conexao do site que eu n estava achando, eu uso vertrigo acho o melhor programa mysql e apache

usei ele para gbound, ragnarok... entre outros

vlw pela dica vou tentar ake e dou um retorno

Editado por oblinez (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, maikees disse:

O Ot ta com um bug que fecha após 2 a 3 minutos on, é só aqui? tem alguem usando? testei em 3 servidores diferentes e deu o mesmo problema.

qual bug? informe de um jeito melhor pra que entendamos o problema.

Editado por elsongabriel (veja o histórico de edições)

Postado
Em 07/12/2015 14:12:39, elsongabriel disse:

estamos em 2015 e você ainda não sabe procurar um tutorial no google/youtube? =/

Você fala como se fosse tão fácil, mas já fazem 3 dias que tento abrir esse server, antigamente era coisas simples, um executável e config.lua.

Novamente, se puder me ajudar eu aceitarei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo