Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, edu1991 disse:

Por favor, alguém conhece algum outro site compatível? Esse eu desisto!

Alguém poderia me dizer porque o meu site fica caindo e voltando? Não fica estável.

então amigo, esse site está compatível. contém alguns bugs, mas é só ir arrumando.

'ponha a mão na massa' e conserte os bugs kk :)

quer as coisas fáceis cara, o que é isso? kkkk  abraços =]

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 578k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
21 horas atrás, Deletera disse:

Mano no tienen idea de la diferencia, sólo sé que es hora de compilar, aquí tuvo suave ...

Sem título.jpg

Se alguem quiser compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui os link

eu particularmente acho o do Vaneheim melhor que o do mitsuig, porem compilei os 2 em 32 bits e postei)

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe)

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe)

esses dois links não baixar nada se você oferecer algo, pelo menos, ter a dignidade de colocar boas ligações, porque isso mais do que ajuda é anseio para a liderança, mas não se preocupe que você não é o único nesta comunidade como entantas que Eu estive, basta passar com interesse. Estou cansado de pedir coisas educadamente, à educação, todos igualmente ignorou-me, e eu não vou pedir nada mais ninguém.

Postado
Em 17/12/2015 09:27:27, elsongabriel disse:

então amigo, esse site está compatível. contém alguns bugs, mas é só ir arrumando.

'ponha a mão na massa' e conserte os bugs kk :)

quer as coisas fáceis cara, o que é isso? kkkk  abraços =]

Haha, consegui abri-lo através de uma máquina virtual com o UBUNTU. Mais duas perguntinhas: onde eu edito os dados de pagamento do site? A exp já está auto configurada em stages?

Abraço e obrigado pela resposta

Alguém por favor saberia me dizer como faço para editar os dados de pagamento do site (donate)?

Postado
Em 16/12/2015 13:46:26, Deletera disse:

Se alguem quiser compilado no release 10.90 - 32bits ta aqui os link

eu particularmente acho o do Vaneheim melhor que o do mitsuig, porem compilei os 2 em 32 bits e postei)

Link Vanaheim 32 bits release - 10.90 - (deletera.com/downloads/theforgottenserver.exe)

Link Mitsuig (Lions Rock) 32 bits release - 10.90 - ((deletera.com/downloads/theforgottenserver_32.exe)

amigo baixei mas o anti vírus acusou:

a variant of Win32/GameServer.AA potentially unwanted

Postado
33 minutos atrás, Joao22 disse:

amigo baixei mas o anti vírus acusou:

a variant of Win32/GameServer.AA potentially unwanted

Tenta remover e posta sem o virus se possivel para ajudar a galera, nao estou nem usando anti virus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo