Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 579.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Tento por o server online, nao importa o ip que eu coloque, tentei na minha casa na vps e nunca fica on, ja tentei todos os ips, nenhum deixou o server online... e nao da nenhum erro na distro config.lua esta configurado direito...

Postado
19 horas atrás, WhiteClown disse:

Tento por o server online, nao importa o ip que eu coloque, tentei na minha casa na vps e nunca fica on, ja tentei todos os ips, nenhum deixou o server online... e nao da nenhum erro na distro config.lua esta configurado direito...

amigo, esse era meu maior problema. Resolvi liberando as portas do modem. algumas configurações 'chatas'. Mas que no fim se tornam simples.

me informa o seu modem ou router que você está tentando conectar com o seu servidor. Abraçs..

Em 19/12/2015 17:25:17, gabrielzapto disse:

quando vc abre o loot de monstro vc anda 3 sqm e ainda continua aberto o loot.

fooi removido na compilação que postei para 64x

quanto ao erro acima em IP: eu coloquei 192.168.1.31 ou seja o ip da minha maquin. digite cmd e ipcoinfig e pegue o ip de sua maquina. 

Ficando assim :

ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = "yes"
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = "1000"
motd = "Welcome to Thornia!"
onePlayerOnlinePerAccount = "yes"
allowClones = "no"
serverName = "Thornia"
statusTimeout = 60000
replaceKickOnLogin = "yes"
maxPacketsPerSecond = 300
pushCreatureDelay = 1 * 1000

mysqlHost = "127.0.1.31"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "leticiabento"
mysqlDatabase = "web"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

Só esclarecendo tbm quem esta com problemas com servidor fechando no windows com 6Giga + meu problema foi resolvido passando meu windows 7 ultimate para o windows 10  fiz a atualização só pra testar e cheguei por o ot online por 1 semana ficou massa.  resumindo problema era alguma dll do ocmputador fechando ou até mesmo algum programa.

então cara, já resolvi a bronca.. o problema era que o meu mysql não estava iniciando. tive que excluir o serviço.. e reinstalar o mysql server na minha máquina.

mas também vi que podia ter reiniciado o serviço, que não ia dá problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo