Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 23/12/2015 21:33:50, ericnavarro disse:

alguem me pode explicar como coloco os primeiros equipamentos no char em rook no primeiro login?

obrigado.

Você muda o account manager, os itens que contém nele, é um "espelho" do que será enviado para o novo char!

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 572.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

COMO COLOCAR UM OTSERV ONLINE NAS VERSÕES ATUAIS 10x

Link logo acima mostra como colocar um OTserv online - versões atuais (10.x).

Não tem erro, é só seguir passo a passo e assim terá sucesso.

Boa sorte!

Em 23/12/2015 21:33:50, ericnavarro disse:

alguem me pode explicar como coloco os primeiros equipamentos no char em rook no primeiro login?

obrigado.

Basta editar o arquivo firstitems.xml, o qual geralmente fica localizado dentro da pasta MODS ou em /PASTA DO SEU OT/data/creaturescripts/scripts/

Postado

Olá queridos do Tibia King, baixei um ot daqui versão 10.90 do MITSUIG, configurei tudo e está online, sou o hoster do servidor, todos entram no meu servidor, menos EU!

fica dando Failed to estabilish connection to the game server. fica reconectando varias vezes e nao entro !

ja fui em C:\Windows\System32\drivers\etc

configurei para o ip 127.0.0.1 test.servegame.com

E não deu em nada! alguem me ajuda pf

img test.png

Postado
52 minutos atrás, zagatavertu disse:

Olá queridos do Tibia King, baixei um ot daqui versão 10.90 do MITSUIG, configurei tudo e está online, sou o hoster do servidor, todos entram no meu servidor, menos EU!

fica dando Failed to estabilish connection to the game server. fica reconectando varias vezes e nao entro !

ja fui em C:\Windows\System32\drivers\etc

configurei para o ip 127.0.0.1 test.servegame.com

E não deu em nada! alguem me ajuda pf

img test.png

Tenta conectar com seu ip de rede pq se n acho q vc n vai consegui entra entao tipo vc coloca seu ip do noip e no ipchange tenta coloca o seu de rede 

Postado
2 minutos atrás, xDezenho disse:

Tenta conectar com seu ip de rede pq se n acho q vc n vai consegui entra entao tipo vc coloca seu ip do noip e no ipchange tenta coloca o seu de rede 

Mas eu já fiz isso mano, tentei o meu IPV4 , meu GATEWAY, já fiz de tudo! alguns me disseram pra usar IPV6, mas quando consulto no ipconfig, meu IPV6 aparece um monte de codigo, não aparece ip

meu config lua ta assim

ip = "test.servegame.com"   (aqui ta meu ip do no-ip)
bindOnlyGlobalAddress = "no"
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo