Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, rodrigodias12 disse:

Entonces, I poseer el servidor tiene 8 GB de RAM, más podría haber abierto en mi ordenador portátil que tiene 4 GB, pero si usted piensa de mantenerlo en línea creen que sería mejor para 8 tendrá suficiente!

obrigado por responder-me, bem, eu só tenho 6 Gb de RAM, eu vou ter que adicionar outro módulo de memória RAM.
Obrigado novamente por sua recomendação, agora eu acredito que eu fechei pela memória e deu erro e crasheaba janelas.
cumprimentos

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 575.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
Em 31/12/2015 12:36:40, estopa disse:

Bon ja tentou desbloquear as portas do modem? 7171, 7172 e 8000?

A porta 8000 não cheguei a desbloquear não, mesmo assim acredito que não irá funcionar, porque desbloqueei a porta 80 para rodar servidor php e rodei o DUC e externamente os usuários conseguem conectar a minha maquina e eu como host não consigo me enxergar pelo meuserver.servegame.com somente por ip local do roteador 192.168.25.9, acho que tem haver um pouco com a tabela de roteamento do meu modem. Mas enfim irei testar a porta 8000. Obrigado.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar

godbon.png
zeldagodbon.png

Postado
9 horas atrás, Rock disse:

Alguem pode me ajudar com esse erro?

Sem título.png

ele n ta conectando com o servidor MySql vc esta com o xampp estalado? se estiver vc tem q ver qual senha vc coloca no phpmyadmin e configura no confg.lua

mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "SUA SENHA"
mysqlDatabase = "SUA DATA BASE"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

Editado por xDezenho (veja o histórico de edições)

Postado
Em 30/12/2015 22:46:14, Bon disse:

Boa noite,

Estava com o mesmo problema, players externos conseguiam conectar externamente porém eu internamente não conseguia conectar graças este comentário dos hosts acabei resolvendo o problema, utilizo modem Powerbox da GVT, no seu caso você conseguiu solucionar ou ainda persiste? Se caso persiste abra o prompt de comando (CMD) e digita o "ipconfig /all" para tentar da uma luz para você.

Um abraço.

GOD Bon.

Me fala como você conseguiu amigo? estou até agora sofrendo com o  mesmo problema! 

o meu modem é power box GVT tbm!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo