Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, zagatavertu disse:

Me fala como você conseguiu amigo? estou até agora sofrendo com o  mesmo problema! 

o meu modem é power box GVT tbm!

O procedimento que eu fiz foi liberar normalmente a porta 7171 e 7172 na porta do modem assim os usuário conseguiram conectar a minha maquina porém eu na rede local não conseguia conectar através do meu ip externo colocado no config.lua a gambiarra que eu fiz foi utilizar os hosts do windows para redirecionar meuip.servegame.com para o ip local da GVT.

No seu caso a primeira coisa que deve fazer é descobrir seu ip local de sua maquina que esta seu servidor para redirecionar ele no hosts conforme a imagem que anexei.

lembre-se de colocar no seu config.lua o ip do (no-ip) e não seu ip numerico se for não irá reconhecer e acabar não dando certo..

#IP MAQUINA LOCAL    IPSERVIDOREXTERNO NO-IP
192.168.25.3                tiberaglobal.servegame.com

tiberaglobal.jpg

Editado por Bon (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 566.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, Bon disse:

O procedimento que eu fiz foi liberar normalmente a porta 7171 e 7172 na porta do modem assim os usuário conseguiram conectar a minha maquina porém eu na rede local não conseguia conectar através do meu ip externo colocado no config.lua a gambiarra que eu fiz foi utilizar os hosts do windows para redirecionar meuip.servegame.com para o ip local da GVT.

No seu caso a primeira coisa que deve fazer é descobrir seu ip local de sua maquina que esta seu servidor para redirecionar ele no hosts conforme a imagem que anexei.

lembre-se de colocar no seu config.lua o ip do no-ip e não seu ip numerico se for não irá reconhecer e acabar não dando certo..

#IP MAQUINA LOCAL    IPSERVIDOREXTERNO NO-IP

192.168.25.3                tiberaglobal.servegame.com

tiberaglobal.jpg

Bon me manda escrito o seu arquivo hosts, que apaguei o meu llkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, zagatavertu disse:

Bon me manda escrito o seu arquivo hosts, que apaguei o meu llkkkkkkkkkkkkkkk

Segue abaixo o hosts.

# copyright (c) 1993-2009 microsoft corp.
#
# this is a sample hosts file used by microsoft tcp/ip for windows.
#
# this file contains the mappings of ip addresses to host names. each
# entry should be kept on an individual line. the ip address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# the ip address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# for example:
#
#      102.54.94.97     rhino.acme.com          # source server
#       38.25.63.10     x.acme.com              # x client host
# localhost name resolution is handled within dns itself.
#    127.0.0.1       localhost
#    ::1             localhost
192.168.25.3 tiberaglobal.servegame.com

Editado por Bon (veja o histórico de edições)

Postado
1 minuto atrás, zagatavertu disse:
3 minutos atrás, Bon disse:

lembre-se de colocar no seu config.lua o ip do no-ip e não seu ip numerico se for não irá reconhecer e acabar não dando certo..

Bon, voce botou o ip local da GVT? a que entra no modem como admin? ou o ip local da sua maquina? digamos que o da GVT é 192.168.25.1 e o da maquina 192.168.25.3

se botou o local da sua maquina 192.168.25.3  ?  e do lado o ip servegame né

Postado
1 minuto atrás, zagatavertu disse:

Bon, voce botou o ip local da GVT? a que entra no modem como admin? ou o ip local da sua maquina? digamos que o da GVT é 192.168.25.1 e o da maquina 192.168.25.3

se botou o local da sua maquina 192.168.25.3  ?  e do lado o ip servegame né

O IP 192.168.25.1 -> IP GATEWAY que é a mesma coisa que o IP que acessa o modem.

192.168.25.3 -> Reservei este ip para minha maquina como ip fixo local para poder redirecionar o tiberaglobal.servegame.com sempre para este ip no hosts para não ficar alterando toda vez que precisar reiniciar o modem ou algo do tipo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo