Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hour ago, gordonbays said:

Tem github esse projeto? Já fiz várias correções no datapack, é uma pena ficarem apenas pra mim, gostaria de compartilhar.

Upload them anyway and quote your changed theres few people waiting on the update but apparently  "Fin de Semana" in portuguese means more than 1 month haha not sure yet anyways I'll be looking for your link if you upload it I have several fixes and additions to this/absolute datapack that im also willing to share with the public let me know!

Editado por Reeke
typos (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
Em 22/04/2016 at 15:52, caiocesar2 disse:

Funcionou perfeitamente. valeu pelo post 10.92 e aguardando o lançamento do 11 ;)

Me arruma pf o executavel 10.92  (64) bits

Em 21/04/2016 at 09:39, djhowsantos disse:

Bom Dia a Todos

Bom Compilei de Boa o Server + Site todo certo

mais o god e gm estão bugado não consigo usar nenhum comando só

/up e /down

alguém me ajuda?

Me arruma pf o executavel 10.92  (64) bits  para windows

Qual o xampp mais indicavel utilizar nesse ot? o xampp mais novo é seguro?

Postado
Em 02/01/2016 at 23:48, Bon disse:

A porta 8000 não cheguei a desbloquear não, mesmo assim acredito que não irá funcionar, porque desbloqueei a porta 80 para rodar servidor php e rodei o DUC e externamente os usuários conseguem conectar a minha maquina e eu como host não consigo me enxergar pelo meuserver.servegame.com somente por ip local do roteador 192.168.25.9, acho que tem haver um pouco com a tabela de roteamento do meu modem. Mas enfim irei testar a porta 8000. Obrigado.

Edited

Olhei seus comentarios posteriores e acho que consegui.

Você conseguiu resolver? Também não posso conectar pelo ip da internet, apenas os players, e eu não consigo conectar pelo ip local.

Editado por mestereod
Ja foi resolvido (veja o histórico de edições)

Postado
7 minutos atrás, mestereod disse:

Você conseguiu resolver? Também não posso conectar pelo ip da internet, apenas os players, e eu não consigo conectar pelo ip local.

Me explica ai como liberou a port 80, porque só por deus... eu não consigo !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo