Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 30/04/2016 at 21:36, gordonbays disse:

Tem github esse projeto? Já fiz várias correções no datapack, é uma pena ficarem apenas pra mim, gostaria de compartilhar.

Em 03/05/2016 at 08:50, branbo disse:

Alguém sabe do github? Se tem/foi feito?

Tava afim de contribuir também... queria muito um otserver global 100% de verdade...

Acabei de criar https://github.com/EnzzoCaaue/globalmitsuig/tree/master

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 573k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
13 horas atrás, andre658 disse:

o comandos de adm e gm n estao fucionando todos corretamente , e a error de script dos npc alem alguns erros em alguns lugares do mapa , mitsuig poste a solução dessas pergunta q a fiz

Entra no seu phpmy admin e procura na sua database accounts, mude a id da conta que você que da os privilégios de GOD para 5 e se eu não me engano 3 para GM.

3 horas atrás, rocamalo disse:

GM/GOD account? i enter phpmyadmin edit the account type 5 but when i try to connect to tibia it doesnt reconize the account/password.

Please help

There are 3 ways to get this error (i guess), probably u changed id account instead account type, but if u changed password without sha1 cryptography u will get the error too, or maybe your ip changer just don´t works right.

4 horas atrás, Enzo Caue disse:

Você já fez alguma correção se não posso postar as que eu fiz, apesar de serem pedreiras, porém funcionam ahahahaha

Postado
3 minutes ago, Death Claw said:

Entra no seu phpmy admin e procura na sua database accounts, mude a id da conta que você que da os privilégios de GOD para 5 e se eu não me engano 3 para GM.

There are 3 ways to get this error (i guess), probably u changed id account instead account type, but if u changed password without sha1 cryptography u will get the error too, or maybe your ip changer just don´t works right.

Você já fez alguma correção se não posso postar as que eu fiz, apesar de serem pedreiras, porém funcionam ahahahaha

Yes i changed the password without encryption, how can i fix it, please.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo