Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 572.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Estou com uma dúvida, eu sempre baixei OT com a pasta já pronta para editar o config.lua e abrir o executavel após configurar a database no mysql, porém esse veio diferente, o que eu devo fazer? copio os arquivos da pasta "sources" para dentro da pasta "global"? pois fiz isso e quando tento abrir o server me dá a seguinte mensagem: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP140.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Postado
Em 09/07/2016 at 16:27, ziigshd disse:

estou tendo problemas com a database, eu crio a conta no site normal, coloco a conta no jogo o meu char aparece, porem na hora de logar no char ele diz que a conta ou senha está errada !

20 horas atrás, Droox disse:

Digito login e senha, aparece a lista de chares, ao selecionar o char aparece "Account or password is incorrect."

Alguém sabe me ajudar?

você deve colocar no config.lua do otserv a opção SHA1

na guia de -- MySQL dps de mysqlSock

você acrescenta:

passwordType = "sha1"

que todas senhas vao pegar normalmente.

Alguem sabe informar quais as novas hunts, spawns que o Mitsuig cita de novidade? pois ele colocou os novos monstros, mas nao encontro a quest 

Heart of Destruction Quest e nem os respectivos monstros no mapa, apenas na pasta monster

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo