Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Para quem tiver problemas com o php em "Windows" . Se voce estiver criando conta ou o site nao estiver respondendo ( igual ao @Strix Seran)

Siga um dos passos .

- (Xampp/Vertrigo) Troque a extensao do seu php para php5.0

- Ou use esse programa chamado UniServerZ ( http://www.uniformserver.com )

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Boa noite,

Quando eu tento logar dá esse erro aqui, como arrumo ele? Usei o site, a database e a datapack sua. (Estou usando o Vertrigo 2.44)

w0O1Cfc.png

Quando eu crio conta no site tbm ela não é criada (create account, digito o login e a senha, diz que foi criado com sucesso, quando tento logar diz que ela não foi criada. Posso "criar" outra com o mesmo account name e senha)

Editado por Leobr (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, stunn disse:

Para quem tiver problemas com o php em "Windows" . Se voce estiver criando conta ou o site nao estiver respondendo ( igual ao @Strix Seran)

Siga um dos passos .

- (Xampp/Vertrigo) Troque a extensao do seu php para php5.0

- Ou use esse programa chamado UniServerZ ( http://www.uniformserver.com )

aonde eu faço essa modificação ?

Postado
4 horas atrás, kreamkul disse:

ten que remover en cada boss o flag  <flag rewardboss="1" />

vlw

2 horas atrás, Leobr disse:

Boa noite,

Quando eu tento logar dá esse erro aqui, como arrumo ele? Usei o site, a database e a datapack sua. (Estou usando o Vertrigo 2.44)

w0O1Cfc.png

Quando eu crio conta no site tbm ela não é criada (create account, digito o login e a senha, diz que foi criado com sucesso, quando tento logar diz que ela não foi criada. Posso "criar" outra com o mesmo account name e senha)

executa esse comando na DB:

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ; 

sobre os personagens verifique se configurou corretamente o config.php

___________________________________________DUVIDA_________________________________________________________________________

sobre o Store System, como faço pra colocar Tibia Coins em minha conta para poder comprar? e como faço pra aparecer as imagens?

alguém tem 1 RME que funcione ake?? e qual versão esta esta o mapa??

Editado por renanbispo (veja o histórico de edições)

Postado
8 horas atrás, renanbispo disse:

__________________________________________DUVIDA_________________________________________________________________________

sobre o Store System, como faço pra colocar Tibia Coins em minha conta para poder comprar? e como faço pra aparecer as imagens?

alguém tem 1 RME que funcione ake?? e qual versão esta esta o mapa??

vc pode engadir na tabela accounts co phpmyadmin coins para a shop ingame.

Eu nao consigo aparecer as imagens.

Editado por kreamkul (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo