Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, dantas46 disse:

Bom pessoal!

Boa noite apos alguns anos estou voltando a ativa e tentei baixar o servidor...

Ando um pouco enferrujado, quando executo o arquivo theforgottenserver-64bits (meu win 7-64bits) so roda ate a estabilização da data base! logo seguida fecha!

Alguém pode me dar uma ajudinha ? ate umas dicas mesmo... estava acostumado com os servidores 8.6- e estou sentindo uma dificuldade eNOOOOOOrme nesses atuais.

Verifique o nome do mapa na pasta World no seu ot e veja se esta o mesmo nome no config.lua, lembrando que esse ot so vai rodar legal com um windows 8.1 em diante . Ah ele so roda em mysql precisa ter um site pro ot se não ele não funfa .

Editado por Klauguns (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 569.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
Em 14/07/2016 at 06:50, Klauguns disse:

Verifique o nome do mapa na pasta World no seu ot e veja se esta o mesmo nome no config.lua, lembrando que esse ot so vai rodar legal com um windows 8.1 em diante . Ah ele so roda em mysql precisa ter um site pro ot se não ele não funfa .

Ele vem com o Site, "HTMl" na pasta, pode me indicar um tutorial de como utilizar o MySql e "ligar" este site?

Aki o servidor abre a telinha preta, mas fecha logo em seguida, muito rápido, creio que é pq o site n ta ligado.

Postado
9 horas atrás, DrayStorm disse:

Ele vem com o Site, "HTMl" na pasta, pode me indicar um tutorial de como utilizar o MySql e "ligar" este site?

Aki o servidor abre a telinha preta, mas fecha logo em seguida, muito rápido, creio que é pq o site n ta ligado.

De uma olhada nesse tópico aqui mano ve se te ajuda .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo