Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem me ajuda!

consegui fazer tudo, inclusive por o site no ar...

mais com qql char ou conta q eu tente sempre da isso!

"your character could not be loaded"

nao sei oq fazer mais alguem sabe como resolver?

erro.jpg

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 572.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
3 horas atrás, Bikafo disse:

alguem me ajuda!

consegui fazer tudo, inclusive por o site no ar...

mais com qql char ou conta q eu tente sempre da isso!

"your character could not be loaded"

nao sei oq fazer mais alguem sabe como resolver?

erro.jpg

execute isso no SQL pra add as colunas na database

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0

obs : 1 linha de cada vez , copia e cola uma por uma.

Postado
Em 25/07/2016 at 00:06, Metindois disse:

Fiz de tudo aqui, na hora de abrir o TFS ele fecha em uns 5seg, alguem sabe pq?

e outra, eu preciso baixar mysql ou sqlite pra esse ot?

Verifique na sua pasta world o nome do mapa e verifica no config.lua se o MAP esta com o mesmo nome . se não estiver coloque os 2 iguais .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo