Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
37 minutos atrás, adrianodec disse:

ajuda ai galera pfv.. e nao entra no char so na account e esta tudo apagado nela :(

ero.jpg

está com muitos bugs, acho que voce teria que compilar para o seu pc ele primeiro

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 582.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
16 minutos atrás, Malblofor disse:

está com muitos bugs, acho que voce teria que compilar para o seu pc ele primeiro

mais ele ja nao ta? eu baixei ele aki.. e colokei ele on pelo xampp mais ta dando erro msm assim.. teria como vc me ajudar por em sqlite pfv?? eu nao sei lidar com database, sou ruimzao kkk.

deu uma mexida aki ta abrindo com erros de monstros soh.. soq nao tem account manager.. e nao entra no god tbm oq pode ser amigo? agrd desde ja

sem account.jpg

Postado
21 horas atrás, djteam disse:

ta , e meu client nao ysa cleitn 10.90.. voc ten link do download?

Tem o link em um post meu, dois ou 3 comentários acima do cleinte 10.90.

Inicialmente baixem o Tibia 10.90: https://otchecker.com/sdm_downloads/tibia-1090/

17 horas atrás, adrianodec disse:

ajuda ai galera pfv.. e nao entra no char so na account e esta tudo apagado nela :(

ero.jpg

Eu já resolvi o problema, uns 6 ou 7 posts atrás, renomeando um arquivo na pasta /lib

Em 8/13/2016 ás 17:46, MarceloP disse:

Na versão 28! -> para aqueles recebendo vários erros quando rodam o server, mudem "data/lib/libs.lua" para "data/lib/lib.lua"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando o assunto, tenho algumas perguntas....

Inicialmente, como Global, vejo que esse projeto (mesmo estando na versão 28) não possui várias funcionalidades em vários NPCs. Então gostaria de perguntar se alguem tem ou conhece algum lugar que tenha os scripts dos NPCs do Global. Já que verifiquei isso, eu estou encodando alguns que são faceis de concertar (não tem quest e fazem operações e conversas simples) por conta própria.

Se não existir, efetivamente em nenhum lugar o script desses NPCs, eu estava pensando em fazer Pull Request de algumas das implementaçoes minhas no Github do Forgotten Server. Entretanto achei vários projetos no Github que tem esse servidor e gostaria também de saber se alguem saberia me informar qual o melhor ou o mais atualizado atualmente. Os que encontrei foram:

Aguardarei uma resposta para minhas perguntas. Obrigado pelo ótimo server!

Editado por MarceloP
Adicionei uma pergunta (veja o histórico de edições)

Postado
5 horas atrás, MarceloP disse:

Tem o link em um post meu, dois ou 3 comentários acima do cleinte 10.90.

Eu já resolvi o problema, uns 6 ou 7 posts atrás, renomeando um arquivo na pasta /lib

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando o assunto, tenho algumas perguntas....

Inicialmente, como Global, vejo que esse projeto (mesmo estando na versão 28) não possui várias funcionalidades em vários NPCs. Então gostaria de perguntar se alguem tem ou conhece algum lugar que tenha os scripts dos NPCs do Global. Já que verifiquei isso, eu estou encodando alguns que são faceis de concertar (não tem quest e fazem operações e conversas simples) por conta própria.

Se não existir, efetivamente em nenhum lugar o script desses NPCs, eu estava pensando em fazer Pull Request de algumas das implementaçoes minhas no Github do Forgotten Server. Entretanto achei vários projetos no Github que tem esse servidor e gostaria também de saber se alguem saberia me informar qual o melhor ou o mais atualizado atualmente. Os que encontrei foram:

Aguardarei uma resposta para minhas perguntas. Obrigado pelo ótimo server!

nao adiantou aki amigo oque mais eu posso fazer?

7 minutos atrás, adrianodec disse:

nao adiantou aki amigo oque mais eu posso fazer?

e pq q nao aparece a account manager amigao?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo