Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
23 horas atrás, adrianodec disse:

mais ele ja nao ta? eu baixei ele aki.. e colokei ele on pelo xampp mais ta dando erro msm assim.. teria como vc me ajudar por em sqlite pfv?? eu nao sei lidar com database, sou ruimzao kkk.

deu uma mexida aki ta abrindo com erros de monstros soh.. soq nao tem account manager.. e nao entra no god tbm oq pode ser amigo? agrd desde ja

sem account.jpg

não tem como colocar em sql ;x ... isso voce tem que configurar no server mesmo

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Ola, preciso de ajuda em duas coisas...

Primeira queria saber como faz pra por foto na store ingame ?

Segunda coisa, estou usando esse gesior que esta no post, porem quando adiciono pontos a uma conta ele somente adiciona na store do site e nao na store do game tambem, como arrumo?

Postado
2 horas atrás, igordelecrode disse:

Ola, preciso de ajuda em duas coisas...

Primeira queria saber como faz pra por foto na store ingame ?

Segunda coisa, estou usando esse gesior que esta no post, porem quando adiciono pontos a uma conta ele somente adiciona na store do site e nao na store do game tambem, como arrumo?

Vai no teu config.lua e encontre essa linha

Spoiler

coinImagesURL = "http://mapfullking.ddns.net:8090/images/store/64/"

No lugar do urlsite ali vc coloca seu site ou se tiver usando xampp em casa vc coloca no lugar do urlsite

E outra vc está adicionando no caso Premium Points e não coins do store game.

Editado por murilao (veja o histórico de edições)

Postado

Obrigado por responder, mais ainda sim nao funcionou as imagens na store ingame. 

Mais entao tem como sincronizar esses coins, pra eles serem os mesmos?

Estou com problema também na premium scroll e ainda não sei como linkar os premium points com os tíbia coins. 

Alguem em pode me ajudar? 

image.jpeg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo