Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, igordelecrode disse:

Obrigado por responder, mais ainda sim nao funcionou as imagens na store ingame. 

Mais entao tem como sincronizar esses coins, pra eles serem os mesmos?

Estou com problema também na premium scroll e ainda não sei como linkar os premium points com os tíbia coins. 

Alguem em pode me ajudar? 

image.jpeg

store e so por a img em formato png em um pasta do site e linkar essa pasta no config.lua
tem como fazer o shop e o store funcionar com coins pasta trocar no arquivo do shop premium_points para coins

no premium scroll mesma coisa premium_points para coins.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

@Mitsuig meu amigo por favor, coloque no servidor os novos monstros Sparkion e pelo menos coloca algumas areas novas no mapa pf, disponibilize a NPC Yana por favor.

Obrigado.

Postado
2 horas atrás, igordelecrode disse:

Obrigado por responder, mais ainda sim nao funcionou as imagens na store ingame. 

Mais entao tem como sincronizar esses coins, pra eles serem os mesmos?

Estou com problema também na premium scroll e ainda não sei como linkar os premium points com os tíbia coins. 

Alguem em pode me ajudar? 

Você quer usar o item premium scroll para adicionar Coins no store ou Premium Points do shop system ?

26 minutos atrás, ADM Argel disse:

@Mitsuig meu amigo por favor, coloque no servidor os novos monstros Sparkion e pelo menos coloca algumas areas novas no mapa pf, disponibilize a NPC Yana por favor.

Obrigado.

Amigo acho que ninguem vai disponibilizar o NPC Yana e NPC Cledwyn ja fiz pedido aqui no forum e ninguém respondeu até hoje, então eu seguir sozinho e estou quase terminando de configurar esse dois NPC

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado
26 minutos atrás, murilao disse:

Você quer usar o item premium scroll para adicionar Coins no store ou Premium Points do shop system ?

Amigo acho que ninguem vai disponibilizar o NPC Yana e NPC Cledwyn ja fiz pedido aqui no forum e ninguém respondeu até hoje, então eu seguir sozinho e estou quase terminando de configurar esse dois NPC

e é? apois vou colocar aqui pra galera o NPC Yana que acabei de criar aqui, nao está 100% mas está muito bom ja configurado pra vender por gold token 3 itens!

Yana.xml

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" walkradius="3">
        <health now="100" max="100"/>
        <look type="471" head="0" body="0" legs="0" feet="106" addons="2" />
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Eu vendo {Axe of Carving}, {Blade of Carving}, {Chopper of Carving} por golden token esta interessado em algo?"/> </parameters>
</npc>

Yana.lua

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)                    npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)                npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                                npcHandler:onThink()                        end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

local barras = 25377 -- ID DAS BARRAS AQUI

if(msgcontains(msg, 'Axe of Carving')) then
        if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 50 then
            doPlayerRemoveItem(cid, barras, 50)
            doPlayerAddItem(cid, 25967, 1)
            npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
        else
            npcHandler:say('Voce nao tem golden token suficiente.', cid)
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Blade of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25959, 1)
        else
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Chopper of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25971, 1)
        else
        end
    end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

O negocio é dar uma de doido, eu vou dar meu melhor pra disponibilizar pra todos aqui as novidades!

O povo quer dar 1 de doido e nao quer disponibilizar para a comunidade.

e se estiverem procurando um servidor para jogar que foca em corrigir e melhorar o servidor "Mitsuig" venham conhecer o Argel-Global!

http://argel.servegame.com/

Obrigado.

Postado

Primeiro quero sincronizar os premium points com os coins, aonde exatamente preciso alterar isso ? 

depois quero arruma esse erro na premium scroll para colocar ela pra enviar os coins quando da use.

e sobre as imagens já tentei de tudo e não consigo, mais tarde posto aqui como está minha config.lua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo