Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
24 minutos atrás, ADM Argel disse:

e é? apois vou colocar aqui pra galera o NPC Yana que acabei de criar aqui, nao está 100% mas está muito bom ja configurado pra vender por gold token 3 itens!

Yana.xml

Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" walkradius="3">
        <health now="100" max="100"/>
        <look type="471" head="0" body="0" legs="0" feet="106" addons="2" />
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Eu vendo {Axe of Carving}, {Blade of Carving}, {Chopper of Carving} por golden token esta interessado em algo?"/> </parameters>
</npc>

Yana.lua

Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)                    npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)                npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                                npcHandler:onThink()                        end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

local barras = 25377 -- ID DAS BARRAS AQUI

if(msgcontains(msg, 'Axe of Carving')) then
        if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 50 then
            doPlayerRemoveItem(cid, barras, 50)
            doPlayerAddItem(cid, 25967, 1)
            npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
        else
            npcHandler:say('Voce nao tem golden token suficiente.', cid)
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Blade of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25959, 1)
        else
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Chopper of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25971, 1)
        else
        end
    end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

O negocio é dar uma de doido, eu vou dar meu melhor pra disponibilizar pra todos aqui as novidades!

O povo quer dar 1 de doido e nao quer disponibilizar para a comunidade.

e se estiverem procurando um servidor para jogar que foca em corrigir e melhorar o servidor "Mitsuig" venham conhecer o Argel-Global!

http://argel.servegame.com/

Obrigado.

Mais tarde eu testo ele.

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 569.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Em quis arquivos no site eu troco de premium scroll pra coins? Altero no bando de dados mesmo? Pois quando vou em accounts e seleciono uma account lá já tem uma guia de premium_points e outra de coins, porém se add pelo sistema do site ele só alimenta a guia premium_points. O que devo fazer ? 

Postado
Em 15/08/2016 ás 00:06, MarceloP disse:

Manda um print dos erros.

Depois disso, cria um arquivo .txt na pasta do executável do TheForgottenServer, abre ele para editar e digita o que ta aqui embaixo, salva e fecha. Muda o nome do arquivo txt para Run.bat.

cd /d "%~dp0"
"theforgottenserver - 64bits.exe" > saida.txt
pause

Agora rode o Run.bat (dois cliques). Após rodar e talz, você não verá nenhuma mensagem. Espere um tempo (o tempo que vc acha que demoraria para dar todos erros e talz) e na pasta que você rodou o Run.Bat haverá um arquivo saida.txt.

Entre em http://pastebin.com/, cole tudo que houver dentro do arquivo saida.txt e mande o link aqui para eu ver.

Abraços 

e pq nao abre a account manager ? fica como se nao tivesse?

saida.txt

Editado por adrianodec
complemento (veja o histórico de edições)

Postado
12 minutos atrás, adrianodec disse:

e pq nao abre a account manager ? fica como se nao tivesse?

saida.txt

O erro com seus monstros é bem facil arrumar. por algum motivo sua pasta de monstros do servidor está diferente da que é do servidor post aqui.

Da para arrumar manualmente. Entre na pasta "/data/monster/bosses" e vá um por um dos XML dos bosses que está dando erro e verifique entre as TAGs <flag></flag>. Ele está dizendo que esses XMLs tem uma tag chamada "rewardchest" que na realidade não existe.

Como exemplo mostro as flags do meu "Tarbaz.xml"

<flags>
        <flag rewardboss="1" />
        <flag summonable="0" />
        <flag attackable="1" />
        <flag hostile="1" />
        <flag illusionable="0" />
        <flag convinceable="0" />
        <flag pushable="0" />
        <flag canpushitems="1" />
        <flag canpushcreatures="1" />
        <flag targetdistance="1" />
        <flag staticattack="90" />
        <flag runonhealth="2500" />
    </flags>

Sobre os outros erros, estão relacionados ao seu Banco de Dados. Basicamente seu DB está desatualizado. Você também pode baixar o desse servidor e recriar todas as tabelas utilizando o "global.sql" presente aqui. Entretanto existe um jeito mais fácil, mas que não garante que você não terá erros posteriores (pode até se livrar desses de inicialização, mas outros relacionados à versão 10.96 podem surgir).

Abra seu PhpMyAdmin, logue com a conta Root dele. Abra o Db do seu servidor (não sei o nome que voce criou, mas abra-o). Clique na aba SQL e insira o seguinte código:

ALTER TABLE 'accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL;

Novamente, recomendo baixar tudo certinho do post inicial, onde tudo deve estar funcionando devidamente. Se é uma atualização de servidor, tenha certeza de que mais coisas não precisem ser atualizadas também.
Boa sorte ae rapaz.
Abrax!

Postado
1 hora atrás, MarceloP disse:

O erro com seus monstros é bem facil arrumar. por algum motivo sua pasta de monstros do servidor está diferente da que é do servidor post aqui.

Da para arrumar manualmente. Entre na pasta "/data/monster/bosses" e vá um por um dos XML dos bosses que está dando erro e verifique entre as TAGs <flag></flag>. Ele está dizendo que esses XMLs tem uma tag chamada "rewardchest" que na realidade não existe.

Como exemplo mostro as flags do meu "Tarbaz.xml"

<flags>
        <flag rewardboss="1" />
        <flag summonable="0" />
        <flag attackable="1" />
        <flag hostile="1" />
        <flag illusionable="0" />
        <flag convinceable="0" />
        <flag pushable="0" />
        <flag canpushitems="1" />
        <flag canpushcreatures="1" />
        <flag targetdistance="1" />
        <flag staticattack="90" />
        <flag runonhealth="2500" />
    </flags>

Sobre os outros erros, estão relacionados ao seu Banco de Dados. Basicamente seu DB está desatualizado. Você também pode baixar o desse servidor e recriar todas as tabelas utilizando o "global.sql" presente aqui. Entretanto existe um jeito mais fácil, mas que não garante que você não terá erros posteriores (pode até se livrar desses de inicialização, mas outros relacionados à versão 10.96 podem surgir).

Abra seu PhpMyAdmin, logue com a conta Root dele. Abra o Db do seu servidor (não sei o nome que voce criou, mas abra-o). Clique na aba SQL e insira o seguinte código:

ALTER TABLE 'accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL;

Novamente, recomendo baixar tudo certinho do post inicial, onde tudo deve estar funcionando devidamente. Se é uma atualização de servidor, tenha certeza de que mais coisas não precisem ser atualizadas também.
Boa sorte ae rapaz.
Abrax!

mais eu baixei tudo aki.. nao sei pq nao esta dando.. e quando fui por o codigo la aparece isso 

Erro

Comando SQL:

ALTER TABLE 'accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near ''accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL' at line 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo