Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Lucas Barreto disse:

Valeu pela atenção, mas não foi isso que eu quis dizer. É o seguinte, eu baixei os arquivos disponibilizados no tópico, porém não sei se preciso baixar mais algo, fiz o download do Xampp, configurei tudo certinho, já deixei servidor online, só que eu acho que ta faltando algum arquivo, o exe abre e fecha rápido.
Enfim, queria saber mais ou menos um passo a passo, faz um tempinho que coloquei servidor online, já esqueci alguns detalhes. A parte de configuração mesmo.

Exemplo: 

1º Passo: Download dos arquivos do post;

2º Passo: Baixar e instalar xamp;

3º Passo: Configurar algo... ;

E assim por diante... Dou +Rep ai pra quem me ajudar, obrigado.

O exe abre e fecha rapido ? Deve ser a configuração no config.lua do servidor

mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "nomedatabaseaqui"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 577.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
35 minutos atrás, murilao disse:

O exe abre e fecha rapido ? Deve ser a configuração no config.lua do servidor

mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "nomedatabaseaqui"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

Obrigado Murilo. Tô com problemas no Xampp, da um erro na porta 80, e quando vai abrir o phpmyadmin a tela fica branca e não carrega nada... Sabe o que pode ser ? @murilao

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Postado
40 minutos atrás, Lucas Barreto disse:

Obrigado Murilo. Tô com problemas no Xampp, da um erro na porta 80, e quando vai abrir o phpmyadmin a tela fica branca e não carrega nada... Sabe o que pode ser ? @murilao

Usa skype? se vc usa vai ter q remover ou tentar desmarcar opção no skype na configurações > rede.

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

• Contato:

Postado
21 minutos atrás, murilao disse:

Usa skype? se vc usa vai ter q remover ou tentar desmarcar opção no skype na configurações > rede.

Tem um Skype for Business, não baixei o skype, creio que veio junto com Windows 10 que instalei.... @murilao

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Postado
33 minutos atrás, Lucas Barreto disse:

Tem um Skype for Business, não baixei o skype, creio que veio junto com Windows 10 que instalei.... @murilao

Também desbloqueia as portas e tente novamente ligar o xampp.

• Contato:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo