Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não consigo compilar esse server no [Linux via VPN, Linux Debian (jessie)] ja tentei de todas as maneiras e ja vi todos os posts. Até os dos git ja tentei e não funcionou pois no 10.96 não tem alguns arquivos como autogen.sh Quem souber me manda msg no privado. Passo meu Whatzapp por la e a gente negocia. 

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
7 horas atrás, jonathandc123 disse:

agora tipo outro site laa apareceu esse error

Database error. Unknown database type in /home/otmanager/globalmitsuig1096/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Cara, baixa o servidor de novo.. Você deve estar usando uma versão antiga.

Postado
1 hora atrás, Enzo Caue disse:

Cara, baixa o servidor de novo.. Você deve estar usando uma versão antiga.

Velho nao to conseguindo extrair a ..... do servidor na vps linux pqp 

2 horas atrás, jonathandc123 disse:

Deixa te pergunta uma coisa nessa versao tem esses item tipo  Slayer of Mayhem (Overcharged)

Etc ? pq nao to achando o nomee aqui nos item não =/

Editado por jonathandc123 (veja o histórico de edições)

Postado

Eai @Enzo Caue, eu baixei o proprio arquivo daqui do topico, verifiquei as spells dos monsters e estão todas nas pastas.

Não é só as spells que está dando problema, aparecem milhares de erros em todas funções do ot, vou mandar mais uns prints.

Ninguém nunca teve esse tipo de problema? Até dei uma verificada nas permissões das pastas e está tudo ok.

Sem título2.png

Sem título.png

@Enzo Caue descobri o erro cara...dentro da pasta existe um arquivo chamado global.lua e na primeira linha dele o comando:

dofile('data/lib/libs.lua')

Esse comando está procurando o arquivo libs.lua mas lá nesta pasta o nome do arquivo é lib.lua, sem a letra "s", seria bom corrigirem nesse servidor que está pra download ai, pois muitos enfrentarão este problema.

Postado
30 minutos atrás, eduardomattoos disse:

Eai @Enzo Caue, eu baixei o proprio arquivo daqui do topico, verifiquei as spells dos monsters e estão todas nas pastas.

Não é só as spells que está dando problema, aparecem milhares de erros em todas funções do ot, vou mandar mais uns prints.

Ninguém nunca teve esse tipo de problema? Até dei uma verificada nas permissões das pastas e está tudo ok.

@Enzo Caue descobri o erro cara...dentro da pasta existe um arquivo chamado global.lua e na primeira linha dele o comando:

dofile('data/lib/libs.lua')

Esse comando está procurando o arquivo libs.lua mas lá nesta pasta o nome do arquivo é lib.lua, sem a letra "s", seria bom corrigirem nesse servidor que está pra download ai, pois muitos enfrentarão este problema.

Ja existe muito post com mesma palavra do problema libs.

3 horas atrás, jonathandc123 disse:

Deixa te pergunta uma coisa nessa versao tem esses item tipo  Slayer of Mayhem (Overcharged)

Etc ? pq nao to achando o nomee aqui nos item não =/

Você tem que adicionar o item

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo