Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, MarceloP disse:

Vai na pasta do seu site, abre /pages/latestnews.php

Procura por:

$news_content .=

Lá você pode muda-la ou remover a mensagem.

ja fui la e dei ctrl+f e nao aparece as mensagem escritas de (teste) que estao na pagina inicial do site

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 578.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Eu adicionei os coins pelo mysql, porém esses coins só chegam ao player in-game, no site fica zerado, impossibilitando que eu compre itens pelo site, ou seja, só posso comprar itens, mounts e addon in-game.

Como resolvo isso? 

Postado
1 minuto atrás, samxxt disse:

ja fui la e dei ctrl+f e nao aparece as mensagem escritas de (teste) que estao na pagina inicial do site

Posso ter entendi errado entao. No topo das mensagens que vc quer mudar, está escrito Featured Article ou Latest News?

Se for Latest News, é só vc logar com uma conta ADMIN no site e entrar em:

http://localhost/index.php?subtopic=adminpanel

Lá terá uma opção Edit/Delete. Só clicar lá e apagar os posts...

img3.png

Postado
1 minuto atrás, MarceloP disse:

Posso ter entendi errado entao. No topo das mensagens que vc quer mudar, está escrito Featured Article ou Latest News?

Se for Latest News, é só vc logar com uma conta ADMIN no site e entrar em:

http://localhost/index.php?subtopic=adminpanel

Lá terá uma opção Edit/Delete. Só clicar lá e apagar os posts...

img3.png

blz, vou tentar apagar pelo site, que pé mais facil vlw

Postado
19 minutos atrás, lucasuchihaa disse:

Eu adicionei os coins pelo mysql, porém esses coins só chegam ao player in-game, no site fica zerado, impossibilitando que eu compre itens pelo site, ou seja, só posso comprar itens, mounts e addon in-game.

Como resolvo isso? 

Coin so vai pro in game para o site você tem q configurar.

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo