Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
18 horas atrás, Curse1989 disse:

Compila isso aew pra rodar no Linux, RUINDOS é LIXOOO

Juntamente ao download segue as sources, onde você mesmo pode fazer a compilação amigo.

17 horas atrás, Ovini disse:

Alguem mais com problema de "You not a owner" quando mata um boss configurado com reward chest?

16 horas atrás, Lucas Inocencio disse:

Eu estou!! e até agora nada de achar uma solução =/

16 horas atrás, methemia disse:

x2

Estão deixando de substituir algum arquivo que faz parte do reward system no servidor de vocês. Ja tive esse problema e atualizei os arquivos, foi quando tudo pegou perfeitamente. Confira se na pasta "data>Monster>scripts" tem o arquivo "boss.lua" e nas flags do monstro tem "<flag rewardboss="1" />".

11 minutos atrás, DevMorgan disse:

o nome deveria ser "

GLOBAL FULL BUG 10.97

Não te culpo pela falta de informação amigo. Devia postar suas dúvidas como todos estão fazendo, comentários desse tipo não vão te ajudar em nada.

Postado
12 minutos atrás, smowking disse:

Juntamente ao download segue as sources, onde você mesmo pode fazer a compilação amigo.

Estão deixando de substituir algum arquivo que faz parte do reward system no servidor de vocês. Ja tive esse problema e atualizei os arquivos, foi quando tudo pegou perfeitamente. Confira se na pasta "data>Monster>scripts" tem o arquivo "boss.lua" e nas flags do monstro tem "<flag rewardboss="1" />".

Não te culpo pela falta de informação amigo. Devia postar suas dúvidas como todos estão fazendo, comentários desse tipo não vão te ajudar em nada.

meu problema e o de todos Reward Chest tem umas 15 pessoas pedindo ajuda e quem sabe arrumar nao ajuda sendo assim sangue suga vem pega arruma e fica pra ele pq estamos no brasil né e é assim que as coisas funciona por aqui!

1583290_1.png

Postado
meu problema e o de todos Reward Chest tem umas 15 pessoas pedindo ajuda e quem sabe arrumar nao ajuda sendo assim sangue suga vem pega arruma e fica pra ele pq estamos no brasil né e é assim que as coisas funciona por aqui!

Meu amigo esse servidor do mitsuig é tudo bugado use do malucooo q é sem problema. Povo baixa esse servidor 100% bug e fica mimimi no post por causa de reward chest o próprio mitsuig falou q ta bugado q é pra comprar um com ele

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo