Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 568k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
29 minutes ago, falcaomte said:

Meu herói não salva pessoas em perigo, ele manda o link. <3333333333333333

Você conseguiu ? Baixei o Tibia 11, instalei e não atualizei

Coloquei a pasta do tibiaipchanger 11 dentro da pasta do Tibia 11 e dps coloquei o tibiaipchanger11.exe

Sempre que abro e aplico o cliente Tibia.exe, dá erro no programa e fecha. O que estou fazendo errado, alguém me ajuda.

1 hour ago, Nicrox said:

Todos os clients

DOWNLOAD

Source Ip changer 11

GITHUB

IP CHANGER 11

DOWNLOAD

Coloquei a pasta do tibiaipchanger 11 dentro da pasta do Tibia 11 e dps coloquei o tibiaipchanger11.exe

Sempre que abro e aplico o cliente Tibia.exe, dá erro no programa e fecha. O que estou fazendo errado ?

Postado
1 hora atrás, sn4tch disse:

Você conseguiu ? Baixei o Tibia 11, instalei e não atualizei

Sempre que abro e aplico o cliente Tibia.exe, dá erro no programa e fecha. O que estou fazendo errado, alguém me ajuda.

Sempre que abro e aplico o cliente Tibia.exe, dá erro no programa e fecha. O que estou fazendo errado ?

Então eu não utilizo o 11. Eu baixei o 10.98 pelo link do nosso amigo e tentei usar um ip changer chamado otland mas também n deu certo.. agora a procura é por um ipchanger pro 10.98....... ta dificil kkkkkkkk

@EDIT

Agora que achei um ip changer para 10.98 Ip changer 10.98 quando tento logar no ot diz que a versão esta errada que ele só suporta clientes 10.98/10.99 wtf kkkkkkkkk

Editado por falcaomte (veja o histórico de edições)

Postado
1 hour ago, falcaomte said:

Então eu não utilizo o 11. Eu baixei o 10.98 pelo link do nosso amigo e tentei usar um ip changer chamado otland mas também n deu certo.. agora a procura é por um ipchanger pro 10.98....... ta dificil kkkkkkkk

@EDIT

Agora que achei um ip changer para 10.98 Ip changer 10.98 quando tento logar no ot diz que a versão esta errada que ele só suporta clientes 10.98/10.99 wtf kkkkkkkkk

Utilizo a 10.99 e otland ip change de boas, só queria saber mesmo utilizar o tibia 11, mas vejo que muita gente n consegue. Vlw ai

Postado

O servidor possui um grande bug relacionado aos NPCs, creio que seja usando o WPE.

Quem souber maiores informações de como derrubar por favor entrar em contato (83) 99976 8373

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo