Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Pityko disse:

Por favor, alguém me manda o Executável fazendo favor.

Eu to voltando com otserv, e da minha época não precisava te esta frescura toda pra abri um servidor.

Sei que a distro é muito bom, caso no futuro eu precise modificar.

Mas eu so quero testa a powa do serv, é difícil isto?

Notei que estas frescura de distro é feita pra que nós aluguemos os OTPANEL.

Resumindo tem algo envolvido, porque quem realmente que manda um servidor, ja manda com tudo.

Caso o cara não queira o executável, ele simplesmente deleta.

Alguém compila pra windows 64 ou 86 tanto faz.

Ou mande um link de uma distro ja compilada que aceita neste serv.

PS: Brasil é fod$# ninguém faz nada de graça e quando faz tem sempre tem uma pegadinha.

Si tiver alguma alma de outro pais favor me mande o executável. 

#Putão 

Na vdd hj os programadores de otserver a maioria usa Linux,por ser um Sistema mais estavel,então eles mandam os arquivos que ele utilizam e quem usa windows que compile para windows,por isso que da esses bugs normalmente,pq eles compila em linux e edita td em linux,então está pronto pra funcionar em linux,mas quando muda de plataforma vem esses bugs.

Ah mas pq eles não compila pra windows pra nós ? ,eles ja fazem o favor de postar o servidor,agr obrigar eles a postar pra windows já é de mais...

Uma dica é instalar o Linux em sua maquina,atraves de uma maquina virtual e tentar compilar por lá,tera mais chances de dar certo.

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 574.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
19 horas atrás, Pityko disse:

Por favor, alguém me manda o Executável fazendo favor.

Eu to voltando com otserv, e da minha época não precisava te esta frescura toda pra abri um servidor.

Sei que a distro é muito bom, caso no futuro eu precise modificar.

Mas eu so quero testa a powa do serv, é difícil isto?

Notei que estas frescura de distro é feita pra que nós aluguemos os OTPANEL.

Resumindo tem algo envolvido, porque quem realmente que manda um servidor, ja manda com tudo.

Caso o cara não queira o executável, ele simplesmente deleta.

Alguém compila pra windows 64 ou 86 tanto faz.

Ou mande um link de uma distro ja compilada que aceita neste serv.

PS: Brasil é fod$# ninguém faz nada de graça e quando faz tem sempre tem uma pegadinha.

Si tiver alguma alma de outro pais favor me mande o executável. 

#Putão 

Também tive esse problema, e como não manjo das "compilagem" deixei esse do mitsuig de lado e baixei do malucooo.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Postado
6 horas atrás, Strix Seran disse:

Também tive esse problema, e como não manjo das "compilagem" deixei esse do mitsuig de lado e baixei do malucooo.

Mas o do Malucoo ele deleto, não da mais pra fz download.

Eu tentei baixa o dele, mas infelizmente não achei nem onde baixava, so tinha um link para postar bug.

Caso tenha poderia me manda? eu ficaria muito agradecido.

14 horas atrás, sxeinjected disse:

Na vdd hj os programadores de otserver a maioria usa Linux,por ser um Sistema mais estavel,então eles mandam os arquivos que ele utilizam e quem usa windows que compile para windows,por isso que da esses bugs normalmente,pq eles compila em linux e edita td em linux,então está pronto pra funcionar em linux,mas quando muda de plataforma vem esses bugs.

Ah mas pq eles não compila pra windows pra nós ? ,eles ja fazem o favor de postar o servidor,agr obrigar eles a postar pra windows já é de mais...

Uma dica é instalar o Linux em sua maquina,atraves de uma maquina virtual e tentar compilar por lá,tera mais chances de dar certo.

Consegui entender um pouco em relação a não ter ele compilado para windows.

Eu até entendo o básico do Linux e ja utilizei ele por varias vezes.

Mas o problema que quase não existe ( jogos e programas ) voltado a linux.

Até parece algo tão bom mas esquecidos pelas empresas.

Eu só tenho um PC, ja tentei ter os 2 o Windows e o Linux, e sempre no final eu acabava desinstalando o linux por quase não ter utilidade.

A rapidez e o que o linux é capaz comparando ao Windows, ninguém usaria mas windows.

Mas como falei samos limitados com pouca coisa para linux.

Fazendo um usuário normal, optar para windows sem pensar 2 vezes.

Mas a o ponto no qual fez eu até passar um pouco dos limite em mostrar minha indignação, foi por não achar uma compilação para windows.

é que eu somente queria testar, ver como ta o servidor, ai sim caso eu ache que poderia trabalhar e ter um servidor em cima deste serv.

Eu com toda a certeza iria usar ele em linux.

Tenho um amigo que tem um serv, a mais de 11 anos, e a unica coisa que sempre vou lembrar é ( Depois que passei para linux nunca mais tive problema )

então esta resposta dele é o ponto chave para que a partir da hora que acha um servidor base, eu iria passar para linux.

Como eu falo que estou voltando com Otserv, eu vendo tendo em mente que alguém ja teria uma compilação para windows, poderia me enviar, ou postar o link.

No comentário a Baixo ( Strix Sera ) entendeu o que eu queria dizer.

E tenho certeza que quando ele teve esta dificuldade, si deparo que nem eu quando tentei executar o servidor.

E eu fiz o mesmo que ele fez, procurei outro servidor, só que não existe mais o link para baixar a pagina da erro 404.

Caso aquele link ainda estivesse la, garanto que vocês nunca teria me visto pro aqui.

E desculpem por eu ter chegado a um ponto no qual postei algo no estresse.

É que em qualquer fórum que eu ia era um, Control+C  Control+V.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo