Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
31 minutos atrás, firebombr disse:

NÃO CHAMEM O MITSUIG NO WHATS APP! ELE QUER VENDER OT POR 400 REAIS E JÁ ROUBOU MAIS DE 10 PESSOAS QUE EU ENCONTREI AQUI NO FÓRUM, INCLUSIVE EU! ROUBOU TODO MEU DINHEIRO E FICOU DANDO MIGUÉ!

Azar dele que ele passou o número do CPF dele, conta, e tudo mais! Esse ai vai c fuder na minha mão. Deu azar de dar golpe na pessoa errada.

Amigo, tenho um cara no meu facebook que está vendendo uma datapack, disse que está sem bugs, ele está pedindo R$300, se quiser conversar com ele https://www.facebook.com/guiihsantos19

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 568k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
Agora, gabrielzapto disse:

amigo deu certo mais com muitos erros no distro 

@gabrielzapto Esse eu compilei de outro server, este aqui tem muuuuuitos erros. Te aconselho baixar o outro servidor ver 10.98/11 aki do TK mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo