Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Qwizer disse:

estamos trabalhando em uma atulização v31 em breve teremos novidades aqui.

Ah sim, obrigado pela informação.

Acho que poderia deixar o link disponível até lá, mas com aviso de q está em atualização.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 566k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Postado

Consegui compilar perfeitamente na minha vps LINUX UNBUTU, mas não consigo saber qual o cliente que esse server usa. Baixei o 10.98 e ele mandou eu baixar o 10;00 ou 11;43, Já esta online tudo ok, so preciso saber qual versao pra eu poder abrir

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado
On 9/18/2018 at 9:54 PM, BaiakSmoking said:

Consegui compilar perfeitamente na minha vps LINUX UNBUTU, mas não consigo saber qual o cliente que esse server usa. Baixei o 10.98 e ele mandou eu baixar o 10;00 ou 11;43, Já esta online tudo ok, so preciso saber qual versao pra eu poder abrir

Eu tenho o mesmo problema, há um erro ao se conectar com o cliente 10 :c

• 4 weeks later...
Postado

@Qwizer é possível criar novas vocações? se sim quais arquivos precisam ser alterados? pois em um dos trabalhos que eu mexi era apenas alterar o vocation no xml e no lib porém nesse quando faço isso o game crasha ao logar na vocation "9", os códigos estão corretos pois testei em um 8.6 e deu certo no ctrl+c ctrl+v de um arquivo pro outro e funcionou 100%. sana essa dúvida pra mim por gentileza.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo