Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Neykos

Garanto que não possui cast, mas você pode dar uma pesquisada, pelo fórum tem uns sistemas de cast!

E recomendo o ubuntu 12.04

Abraços!

Mais ali no tópico diz assim 

IMAGEM ANEXADA

DOWNLOAD DO SERVIDOR - (otserv+cast+database)

SCAN 

O que seria esse esse +cast então?

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Tenho o servidor, tenho datacenter, a questão é, faz muito tempo que não crio servidores, até tentei e adorei esse distro, mas os sites que encontro não consigo instalar e o tfs que preciso pra abrir o servidor eu não encontrei. alguém pode me ajudar?

Gostaria do TFS e do site pra rodar o server.

Postado

Gente, estou com um problema com esse server. Conecto certinho site funfa porem quando eu logo o meu boneco não tem item nem um e nem consigo equipar nada como uma sword armor legs etc... come os foods e tudo mais não equipamentos não uso aparentemente esse e o meu único problema estou rodando ele em 10.51, nos comentarios tinha uma pessoa com esse mesmo problema e consiguais resolver mais eu não estou conseguindo e ele não explicou como arrumar

Postado

abro o servidor certinho mais quando aparece The Thera Server Online!  ele trava a maquina o.O    L3rWAH.png

esperei 5 minutos e tirei a print

[servicePort::open] Error: bind: Cannot assign requested address

agora comecou a dar essa erro   ;(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo