Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

source 10.53 compilar no debian 7 ou ubuntu 12.04

Desculpe minha ignorancia tbm pfff,

mas poderia disponibilizar sources para windows pff? mt obg

Compilei o servidor, e quando subo ele, tento entrar aparece que só entra com o cliente 10.41 porque isso?

Ubuntu 14.04.1 lts estou rodando ele, mas da debug e como faço pros players nascer com itens?

Man aki eu uso esse first itens vc coloca dentro da pasta creaturescripts e adiciona la no xml antes de entra na pasta scripts:

Só add isso:

<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>

firstitems.lua

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Desculpe minha ignorancia tbm pfff,

mas poderia disponibilizar sources para windows pff? mt obg

Man aki eu uso esse first itens vc coloca dentro da pasta creaturescripts e adiciona la no xml antes de entra na pasta scripts:

Só add isso:

<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>

Obrigado amigo, eu tentei usar ele windows, mas aconselho a compilar no ubuntu porque no windows ele fica fechando sozinho.

Vou reinstalar o ubuntu mais a versão correta agora e fazer todos os precedimentos :)

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

Postado

Obrigado amigo, eu tentei usar ele windows, mas aconselho a compilar no ubuntu porque no windows ele fica fechando sozinho.

Vou reinstalar o ubuntu mais a versão correta agora e fazer todos os precedimentos :)

ok vlw tbm ^^

ass se eu compila no ubuntu da pra usar no windows?

Editado por lokoga (veja o histórico de edições)

Postado

ok vlw tbm ^^

ass se eu compila no ubuntu da pra usar no windows?

Como assim se você compilar no ubuntu da para usar no windows?

windows executa .exe, linux não são diferentes um do outro.

Mas você pode abrir uma maquina virtual e instalar o ubuntu na maquina virtual pra rodar

o servidor, ou fazer um dual boot para ter os sistemas operacional no computador.

Eu ainda to apanhando com linux é totalmente diferente do windows, porem é mais seguro

o servidor executa rápido e mil vezes melhor do que windows.

Postado

Como assim se você compilar no ubuntu da para usar no windows?

windows executa .exe, linux não são diferentes um do outro.

Mas você pode abrir uma maquina virtual e instalar o ubuntu na maquina virtual pra rodar

o servidor, ou fazer um dual boot para ter os sistemas operacional no computador.

Eu ainda to apanhando com linux é totalmente diferente do windows, porem é mais seguro

o servidor executa rápido e mil vezes melhor do que windows.

Pdc vlw vo fazer maquina virtual, mas um probleminha: pra roda eu vo ter q colokar os 4gb de ram na máquina ou só uns 100 mb da ?

rsrsrs vlw ^^

Editado por lokoga (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo