Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

O worldtype já está em "pvp". O TFS que estou usando está aqui embaixo juntamente com meu config.lua. O meu estava caindo direto também, mas depois que removi alguns bugs como o do SecretService, GrayIsland Bosses, entre outros, ele ficou estável. Mas eu simplesmente removi isto, já que para o projeto que fazendo não precisarei disso. 

Mas vc ja resolveu seu problema?

Se caso n mude de 127.0.0.1 para localhost la na área do mysql da config lua

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 579.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Lokogo, qual gesior você ta usando compatível com a DB que o mitsuig postou?

Maninho sobe  atela um poko ta em um post q fiz hontem ta escrito www.rar

È o segundo post dessa page 44 ^^

Postado

Maninho sobe  atela um poko ta em um post q fiz hontem ta escrito www.rar

È o segundo post dessa page 44 ^^

Muito obrigado, eu baixei uns mais não são compatíveis, e sempre precisava usar outra DB, tem painel de admin esse?

Coloquei o site que me informou, mas fica branco...

e aparece apenas isso 

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 271

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 278

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 279

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 280

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_usercounter.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 287

Warning: fgets() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 288

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 290

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 291

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 292

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /opt/lampp/htdocs/pages/latestnews.php on line 202

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

Postado

Muito obrigado, eu baixei uns mais não são compatíveis, e sempre precisava usar outra DB, tem painel de admin esse?

Coloquei o site que me informou, mas fica branco...

e aparece apenas isso 

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 271

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 278

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 279

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 280

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_usercounter.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 287

Warning: fgets() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 288

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 290

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 291

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/system/load.compat.php on line 292

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /opt/lampp/htdocs/pages/latestnews.php on line 202

Maninho estou usando a ultima versão do xampp.

Aki cabei de pegar o da minha htdocs e aki a db compatível ^^

htdocs.rar

otserv-db_2014-07-21.rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo