Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Mas vc ja resolveu seu problema?

Se caso n mude de 127.0.0.1 para localhost la na área do mysql da config lua

Não consegui resolver ainda. Quando coloco localhost nada muda. Eu mudei a opção 'bindOnlyGlobalAddress' para false, o erro no distro sumiu mas quando vou logar, aparece até a tela de characters, mas na hora de conectar no jogo da conection failed. Você pode postar o distro que você está usando? 

Postado

Eu consegui arrumar meu erro, para não dar mais erro em permissão negada era só dar permissão na pasta com 777

Como coloca montaria e addon no shopping, esse servidor possui itens vip editado?

To na mesma que a tua.. Nao, nao possui items editados.

Postado

To na mesma que a tua.. Nao, nao possui items editados.

Eu consigo colocar os itens de domar, mas colocar as montarias direto não faço ideia de como faz isso, mesma coisa 

com os itens de addon, já tentei só inserir a parte de oferta dos itens na db que estou usando e sempre da erro =\

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo