Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Quanto Comentários fúteis, antes de ficar perguntando e perguntando sobre como resolver isso aquilo, procurem ler fórum, pesquisar no google e tentar resolver sozinho.

Essa mulecada de hoje em dia querem tudo de mão beijada.

Editado por macawlly (veja o histórico de edições)

lco.pnglco.png

Postado
  • Autor

ana voce sabe resolve o erro ai de cima? que postei a foto?

vai na database e limpe a tabela house e abra o ot e de um /save se não resolver baixe o map editor vai na casa bugada e corrija.

Postado

alguem conseguil abrir o TSF 64x no Windows 8.1 ??? aki so consigo abri o 32 mais da erro na hora que vai ler o map fala que tem que ser copilado em 64 

alguem ajuda ae?

Postado

Esse npc que esta faltando ele interfere em alguma coisa do jogo? Quest, system, etc...?

Baixei aqui servidor esta on direto sem cair muito bom mesmo obrigador por postar.

Se possível quando sair a V2 poste um log do que foi alterado para quem tem versões antigas se atualizarem.

Donate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo