Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguém já tem  compilado ? pode me mandar ? ubuntu

depois de compilado vai para qual pasta? 

Já tem aqui no TK Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Ele quer para Ubuntu, nesse caso amigo você vai precisar compilar no ubuntu, pois precisa instalar as libs

Para compilar em Linux basta...

apt-get update

apt-get install -y git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev git;

cd pasta_source

mkdir build && cd build

cmake ..

make

Editado por cs007 (veja o histórico de edições)

Postado

Alguém Min Ajuda AI Por Favor, Eu Abro o ot Normalmente Só que não da pra loga nele e na distro fica dando esse erro direto

\/

\/ 

\/ 

1ox91u.png

Postado
  • Autor

Alguém Min Ajuda AI Por Favor, Eu Abro o ot Normalmente Só que não da pra loga nele e na distro fica dando esse erro direto

\/

\/ 

\/ 

1ox91u.png

troca o ip no config.lua

Postado

AVISO

O Servidor aparenta ainda conter o bug no loot do monstro chamado Enraged Crystal Golem
Onde o mesmo Dropa com muita facilidade o item Crystalline Axe Item de Boss Da Warzone.

Para corrigir o mesmo abra o arquivo do monstro.

Procure por : <item id="18451" countmax="5" chance="5008"/><!-- crystalline arrows --> 

Mude para: <item id="18304" countmax="5" chance="5008"/><!-- crystalline arrows --> 

;D  Espero ter ajudado.

Estou avisando novamente porque a pouco entrei em um servidor que o dono baixou daqui da versão atual

10.76 e o bug permanecia no mesmo.  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo