Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O news ticker desse site que tem pra download junto com o ot ta bugado? Não consigo criar nenhum news ticker, o resto ta certo, como por ex criar latest news. Alguém sabe como arrumar isso ou criar news ticker pelo phpmyadmin ou htdocs?

Aqui ta normal amigo.. Ve se vc nao ta fazendo algo errado..

1545517_5.png

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 594.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Aqui ta normal amigo.. Ve se vc nao ta fazendo algo errado..

Pô, então me diz ai com que vc faz pra criar um news ticker, pq pelo site não consigo. Pelo site não tem como fazer nada a respeito do news ticker, de modo que so consigo criar latest news pelo site e modificar o featured article pelo htdocs > pages > latestnews

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pô, então me diz ai com que vc faz pra criar um news ticker, pq pelo site não consigo. Pelo site não tem como fazer nada a respeito do news ticker, de modo que so consigo criar latest news pelo site e modificar o featured article pelo htdocs > pages > latestnews

seusite/index.php?subtopic=adminpanel

Postado

É só entrar com o GOD e ir em admin panel

1545517_5.png

Postado

É só entrar com o GOD e ir em admin panel

Aqui não tem admin panel :S

O admin panel não aparece aqui de jeito nenhum. Já coloquei acess 6 tanto no config.php na pasta htdocs como no phpmyadmin e não consigo acessar. Podem me ajudar? Assim fica difícil. Tirando isso o site ta todo ok.

Olha ai como que fica a página, (estou logado na conta GOD)

2nbsiyx.jpg

Aparentemente consegui entrar, basta ir pelo endereço. >>> http://localhost/index.php?subtopic=adminpanel , mas depois que crio a news e atualizo a página a news ticker desaparece.

Outra coisa, percebi que a página do server info não está atualizando as rates, vem como padrão, apesar de eu já ter mudado tanto no config.lua quanto no stages.xml, como arrumar isso?

Consegui funcionar, peguei outro site e adicionei algumas tabelas que faltavam, ficou top.

Pra que serve isso?

15:35 You see a certificate of donation.

It weighs 2.00 oz.
Re-login to activate your mount and addon.

Como que faz pra utilizar? pegar mount e addon?

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo