Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 572.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

meus filhos de deus, eu agradeço suas ajudas mais nem uma foi útil a min, min desculpa oque vou fala mais, nao sou burra o tanto assim que vcs pensam, min desculpa tá mais é que tipo eu tenho ot baiak online no meu pc e sei como abrir sou programadora e sei das coisas so nao entendi essa versão desse ot que ESSE CARA POSTOU AI, nao ta pegando com o ip do site www.meuip.com que é oque eu sempre libero pra todos entrarem no meu ot se ta em duvida de min veja vc mesmo meu baiak online ip >> baiakvipp15.servegame.com no config lua eu sempre ponho meu ip da net que logico é oque tem que por i nunca baixei esse duc pois não precisa isso é apenas ilusão, so quero que o dono do topico de uma solução pra min...

Postado
  • Autor

meus filhos de deus, eu agradeço suas ajudas mais nem uma foi útil a min, min desculpa oque vou fala mais, nao sou burra o tanto assim que vcs pensam, min desculpa tá mais é que tipo eu tenho ot baiak online no meu pc e sei como abrir sou programadora e sei das coisas so nao entendi essa versão desse ot que ESSE CARA POSTOU AI, nao ta pegando com o ip do site www.meuip.com que é oque eu sempre libero pra todos entrarem no meu ot se ta em duvida de min veja vc mesmo meu baiak online ip >> baiakvipp15.servegame.com no config lua eu sempre ponho meu ip da net que logico é oque tem que por i nunca baixei esse duc pois não precisa isso é apenas ilusão, so quero que o dono do topico de uma solução pra min...

nao parece mais tudo bem tente desativar bindOnlyGlobalAddress = "yes"

Postado

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\

Abra o arquivo hosts e coloca seu No-IP no arquivo.

Se for Linux vai em

/etc/hosts

Abra o arquivo hosts e coloca seu No-IP no arquivo.

32bits ? Eu rodei 32Bits perfeito problema que otserv list não tava detectando.

Ai rodei 64Bits normal o problema que se eu colcoa as dll mais nova ele para de fuciona.

64Bits so fuciona com uma dll bem antiga.

outro problema é que com as dll antiga ele buga player.lua do GOD e varios outros scripts.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo