Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe me dizer como resolver o problema em relação aos GODS e GMS porquê aqui, eles não conseguem dar look em nada ou sequer mecher em coisas.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Seguinte. Baixei os seguintes arquivos: 

DOWNLOADS

Datapack

Souce com cast

Distro compilada x64 E DLL

Website compativel 100%

Database

E agora? coloco tudo dentro de uma pasta e faço o que? quais são os próximos passos? 

Pega o datapack e monta a pasta no deskptop ou onde tiver preferencia, joga dentro o distro executável, e entao procure as DLL (32/ou 64) e jogue dentro tambem. Mude no config.lua (dentro do datapack) o ip para rodar na sua maquina e a senha do seu mysql (caso necessario, ajuste com o nome da database que voce já utiliza e importou a database que baixou). Depois disso vai no xampp e joga os arquivos do www. na pasta Htdocs

Dai travei nessa parte do Htdocs estou tendo o seguinte problema " Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 "           alguem sabe como resolver?

@Edit - Consegui arrumar aqui, quem tiver o mesmo problema só na hora de colocar o (($config['site']['serverPath'] =)) voce tem que por só "/" se tiver "\" ele da o erro, exemplo do meu quando deu certo > "C:/Users/DELETERA/Desktop/tibiaking/";

Editado por Deletera (veja o histórico de edições)

Postado

Error occured!

Error ID: #C-2

More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: tibiakingconfig.lua

File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php   Line: 24

File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php   Line: 12

File: C:\xampp\htdocs\xampp\system/load.init.php   Line: 33

File: C:\xampp\htdocs\xampp/index.php   Line: 18

Alguem pode me ajudar com esse erro ai do xampp para colocar o site online?. E alguem ai tem um totorial bom que ensine a compilar o as soucer para mim poder aprender ? , se alguem tiver ficarei muito grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo