Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 578.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

alguem pode enviar um vídeo explicado para cria um com mapa global

estou com rede fibra 110 mega upload e unidades de armazenamento Solid State Drive 98.000 leitura aleatoria

criei server de ts3 e todos amigos que moram próximo a sp conseguiram ping de 0 ms (zero milissegundo)

um open tibia de sp com 110 megas upload suportaria nessas condições 1000 players mantendo um ping abaixo de 30ms? 

faz 10 anos que nao jogo sou do crossfireAL (ping para o server deles é 2ms ~ 5ms) apenas tive essa curiosidade de criar um open tibia por possibilidade de fornecer ate 0 ms de ping para regioes proximas a sp seria mais uma curiosidade que gostaria de por em pratica

ver a qualidade de conexão uma vez que todos ots que testei possuem servers fora do país e outros de net virtua/gvt que não possuem um upload interessante sem contar que não são 100% fibra. se poderem me ajudar manda mensage privada obg

Editado por raphaelSP (veja o histórico de edições)

Postado

Quando tento abrir o site dá isso:

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo