Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho uma duvida, eu consigui compilar tudo certinho, tambem o meu site ta 100% certinho. 

o meu servidor ta estabel sem problema nenhum. 

So tenho uma duvida, eu compilei no ubuntu 10.4 em uma maquina virtual, eu tenho win7 que é o meu SO principal. 

Nao tou conseguindo conectar ao servidor (tou tentando do win7, e a minha VM tem em modo Bridge a Placa de Rede:

1- Eu posso logar e tambem posso entra na conta, posso ver os meus chars mas nao entro no jogo. (fica reconectando)

2- tem ipchanger pra linux? ou alguma forma de eu entrar da minha maquina virtual?

3- Tenho pensado adquirir um VPS, pra este server, que caracteristicas voces recomendam que tenha?

:) Bom dia e obrigrada por tudo!

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
1- Eu posso logar e tambem posso entra na conta, posso ver os meus chars mas nao entro no jogo. (fica reconectando)

2- tem ipchanger pra linux? ou alguma forma de eu entrar da minha maquina virtual?

3- Tenho pensado adquirir um VPS, pra este server, que caracteristicas voces recomendam que tenha?

Tem que abrir as porta 7171,7172 não vai entra no jogo com a porta 7172 fechada.

Sim,tem ipchanger pra linux:

https://otland.net/threads/how-to-run-tibia-ots-on-linux-ubuntu-13-04-tibia-ip-changer-for-shadowcores.193949/

Pega uma VPS com melhor uplink,cada player vai pega 3KB/s,não pegue vps com windows melhor usar ubuntu ou freebsd :)

Postado

Tem que abrir as porta 7171,7172 não vai entra no jogo com a porta 7172 fechada.

Sim,tem ipchanger pra linux:

https://otland.net/threads/how-to-run-tibia-ots-on-linux-ubuntu-13-04-tibia-ip-changer-for-shadowcores.193949/

Pega uma VPS com melhor uplink,cada player vai pega 3KB/s,não pegue vps com windows melhor usar ubuntu ou freebsd :)

Perfeito, instalei o PyIpChanger, ele abre perfeito tudo joia!

os meus ports: acho que ja abri xD tenho de fazer mais alguma coisa?

30vmcmo.jpg

Postado

Perfeito, instalei o PyIpChanger, ele abre perfeito tudo joia!

os meus ports: acho que ja abri xD tenho de fazer mais alguma coisa?

Abrir porta do modem também 7171,7172 e 80 do site.

Não abra porta 8080 se for GVT,VELOX,NET,VIVO tão usando essa porta pra fazer seu IP de zombe.

Eu abro a porta 8080 e começa conexão de IP Chines.

Chines spammers Maldito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo