Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
#define CLIENT_VERSION_MIN 1080
#define CLIENT_VERSION_MAX 1089
#define CLIENT_VERSION_STR "10.81"

Why its the max version set to 10.89? If I put:

#define CLIENT_VERSION_MIN 1081
#define CLIENT_VERSION_MAX 1081

It says that only clients 10.81 allowed and i cant enter to the game (im using 10.81 client etc)

#define CLIENT_VERSION_MIN 1080
#define CLIENT_VERSION_MAX 1081

The newest addons/mounts it make debug to the player and cant choose that outfits... Could anyone help me with this please? Should i change something in definitions.h or player.cpp?

Thanks in advance
  • Respostas 3.6k
  • Visualizações 572.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Um conselho não baixem esse datapack, é o datapack com mais bugs feito de propósito que já vi, vários npcs que derrubam o servidor, bug de clonar items...

2° Arena svargrond - no báu de presente ele te dá um item que é possível clonar

Lion's rock - Position: [X: 33121] [Y: 32301] [Z: 8] se o player clik no caixão ganha ferumbras hat, muito gold, items etc..

fora os outros que já postei aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo